terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Passo Fundo empata em Rio Grande

Michel anotou o gol do Passo Fundo. Foto: Alex Borgann
O Esporte Clube Passo Fundo enfim voltou a pontuar no Gauchão 2015. Na noite desta terça-feira (24), em partida atrasada, válida pela primeira rodada da competição, o Tricolor ficou no 1 a 1 diante do São Paulo, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Com o resultado, a equipe do técnico Beto Campos saiu da zona de rebaixamento, e agora ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação, com cinco pontos.

Frente a um adversário que ainda não pontuara em seus domínios, o Passo Fundo foi surpreendido logo aos oito minutos, quando o zagueiro Teco abriu o placar. A desvantagem inesperada obrigou Beto Campos a desmanchar o 3-5-2 inicial, promovendo a entrada do atacante Felipe Klein no lugar de Rafael Santana. O time cresceu no jogo, passou a ameaçar a meta do goleiro Vilar e, no último lance do primeiro tempo, viu o árbitro Luis Teixeira Rocha anular um gol de Gustavo.

Disposto a quebrar a ingrata sequência de quatro derrotas consecutivas no campeonato, o Tricolor retornou do intervalo com sede de gol. E ele veio aos nove minutos através de Michel, o artilheiro do Gauchão, que aproveitou cruzamento de Souza para voltar a balançar as redes após quatro rodadas sem marcar. Ao apagar das luzes, os donos da casa também tiveram um gol anulado. Final de jogo no Aldo Dapuzzo: São Paulo 1 x 1 Passo Fundo.

Fora da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Passo Fundo volta a campo no próximo domingo (1º), quando recebe o Cruzeiro, de Porto Alegre, no Estádio Vermelhão da Serra. A partida terá início às 16h, e pode marcar a estreia do volante Marcus Vinícius, ex-Ceará, apresentado na segunda-feira como o novo reforço tricolor para a sequência da competição.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 x 1 E. C. PASSO FUNDO

SÃO PAULO: Vilar, Márcio Lima, Fernando Pinto, Teco e Vavá; Balduíno, Luanderson, Rafael Muçamba (Matheus) e Thiago Corrêa; Chumbinho (Dudu Mandai) e Matão (Edmar). Técnico: Ben Hur Pereira
PASSO FUNDO: Vanderlei, Rafael Santana (Felipe Klein), Márcio Nunes e Gustavo; Dagoberto, Henrique, Henrique Choco, Souza (Chiquinho) e Xaro; Branquinho (Cleverson) e Michel. Técnico: Beto Campos
GOLS: Teco (SP), aos oito minutos do primeiro tempo; Michel (PF), aos nove minutos do segundo tempo
CARTÕES AMARELOS: Balduíno, Thiago Corrêa e Dudu Mandai (SP); Souza e Henrique (PF)
ARBITRAGEM: Luis Teixeira Rocha, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Andreza Vanni Mocelin
LOCAL: Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande


EC Passo Fundo - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário