segunda-feira, 30 de março de 2015

Gramadense estreia com goleada no Estadual Junior: 6 a 0

Na Terra do Zôo, Gramadense aplicou 6 a 0 no Sapucaiense na estreia do Estadual de Juniores. Foto: Lucas Martins/CEG,
Não poderia ter sido melhor a estreia do Gramadense no Estadual Junior. Longe de casa o CEG apresentou um excelente futebol que rendeu os 3 primeiros pontos da equipe na competição. Jogando em Sapucaia contra a equipe da casa, os primeiros minutos foram de muito estudo entre as equipes, sendo que a primeira chance de gol foi do Sapucaiense. Porém, aos 27 minutos, Betinho abriu o placar. O gol motivou a equipe e o que se viu depois foi um festival de gols. Com mais dois gols de Betinho, dois de Varela e um de Tailor o CEG fechou a primeira etapa vencendo por 6 a 0. Na segunda etapa a equipe buscou administrar a partida e viu o Sapucaiense descontar, porem Tailor deu números finais fazendo seu segundo gol na partida e o sétimo do Gramadense fechando o placar em 7 a 1.

Apesar da vitória, o discurso da equipe é de seriedade e pés no chão para a sequencia do campeonato. Destaque da partida com três gols, o centroavante Betinho frisou que a boa atuação é fruto do treinamento. "A equipe está trabalhando e se puxando e o resultado ta aí, agora é trabalhar mais forte." completa. Segundo o treinador Pelé o resultado da moral para a continuidade do campeonato porém o trabalho deve ser intensificado. "Começar com vitória é importante, mas sabemos que vamos ter adversário de nível técnico muito maior e só com muito trabalho vamos chegar lá." Afirmou o comandante do CEG. Pelé ainda destacou a dificuldade do jogo de quarta-feira. "O Cruzeiro é muito qualificado por isso temos que entrar ligados na partida pra conseguir um bom resultado." Completou. Na próxima quarta-feira, o CEG recebe o Cruzeiro de Cachoeirinha, a partir das 19h30 no Estádio dos Pinheirais.

No sábado, a equipe enfrentou o UJC de Gravataí em dois jogos amistosos. Na categoria Sub-15, o CEG foi derrotado por 3 a 1, sendo o gol gramadense marcado pelo meia Diego. Na categoria Sub-10, o placar foi de 3 a 2 para o UJC, sendo que os gols do Gramadense foram marcados por Cauan e Kauãn.

LUCAS RODRIGO MARTINS
ASSESSORIA DE IMPRENSA - CENTRO ESPORTIVO GRAMADENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário