segunda-feira, 30 de março de 2015

Gaúcho goleia em teste de preparação à Segundona

Gaúcho segue preparação visando a Segundona Gaúcha que inica em abril. Foto: Alex Borgmann
O Gaúcho, de Passo Fundo venceu no último amistoso de preparação para a Segunda Gaúcha. O time bateu um combinado da cidade de Água Santa, neste domingo, 29, por 6x3. Os gols do clube de Passo Fundo foram anotados por Douglas, Léo, Zortea, Vítor (2) e Yuri.

O técnico Júlio Cesar Nunes se mostrou feliz com o desempenho do seus comandados e acredita que até o dia 5 de abril, data da estreia no estadual, o time de Passo Fundo estará pronto.

"Fizemos um amistoso contra um selecionado de Água Santa, na cidade deles e conseguimos uma boa vitória. É um time amador e aproveitamos para observar melhor nossos atletas. Usei sete alterações e poupei dois dos meus principais jogadores que estavam com um desconforto muscular, Robson, meia e Dudu, volante e capitão. Até dia 05 que é a nossa estreia, creio que o time já esteja pronto e preparado para enfrentar o Palmeirense", afirmou Nunes.

O Gaúcho foi a campo no primeiro tempo com Terre, Douglas, Dudu, Diogenes, Foguinho; Brasinha, Marcos Rhoden; Cristiano, Zortea e Pedrinho; Léo.

Na segunda etapa, jogaram Douglas, Françoar, Diogenes, Vitor; Alisson, Jorge; Yuri, Cristiano, Pedrinho; Pablo.

Assessoria de imprensa do treinador Júlio César Nunes (Gaúcho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário