segunda-feira, 30 de março de 2015

Sub-20 do Inter goleia Lajeadense

Jogando fora de casa, o Inter goleou o Lajeadense, por 5x0, na estreia do Campeonato Gaúcho sub-20, neste último sábado, 28. O destaque da partida ficou por conta do meia Everton, que marcou uma vez e deu três assistência na vitória. Ortiz, Silas, Yan Petter e Ronald, marcaram os outros tentos.

Everton falou sobre a estreia.

"Fizemos um bom jogo e vencemos num placar elástico. No entanto, o primeiro tempo foi bem disputado. Havia terminado apenas 1x0. O time deles se fechou bem e dificultou nossa partida. Na segunda etapa eles acabaram tomando três gols num intervalo de menos de dez minutos e aproveitamos esse apagão para matar o jogo", disse.

O Colorado voltaria a jogar nesta quarta feira, 01, pela segunda rodada do torneio. No entanto, o adversário do meio de semana, o São José, desistiu da competição. Desta forma, a equipe de Everton joga apenas no dia 08/04, contra o Novo Hamburgo, no Morada dos Quero Quero.

O torneio está sendo disputado por 14 equipes. Todos jogam contra todos, em turno únicos. Os oitos melhores avançam para o mata-mata, até chegar à decisão.

Assessoria de imprensa do atleta Everton Felipe (Inter) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário