quarta-feira, 15 de abril de 2015

NOTA OFICIAL - Brasil se pronuncia sobre os ocorridos na partida do último sábado (11), em Rio Grande, diante do Internacional

O Grêmio Esportivo Brasil, através da sua direção, vem por meio desta nota manifestar o seu repúdio aos atos de uma minoria dos ditos torcedores que estavam no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, no sábado (11), na partida contra o Internacional, válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho 2015. O fato, absolutamente isolado, não traduz o comportamento da torcida Xavante, uma vez que nos últimos anos o Brasil vem conquistando positivos resultados dentro e fora de campo e nenhum incidente com os seus torcedores fora registrado.

Convocamos você, torcedor Xavante, a identificar os participantes dos atos de violência ocorridos no referido jogo e o seu encaminhamento às autoridades competentes, cumprindo assim a sua responsabilidade, evitando punições e, principalmente, novos acontecimentos do tipo. Uma vez identificados, os autores dos atos que por ventura ocuparem o quadro social do Grêmio Esportivo Brasil, serão expulsos do mesmo.

O Brasil, sua fanática torcida e sua história centenária repudiam qualquer tipo de violência ocorrida na sociedade e encaram as praças esportivas como local de lazer, paixão e emoção.

Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário