sábado, 4 de abril de 2015

Passo Fundo: dúvidas para encarar o Internacional

Passo Fundo de Michel busca a classificação para as quartas do Gauchão 2015. Foto: Alex Borgmann
O Esporte Clube Passo Fundo terá pela frente, no domingo (5), seu principal desafio na temporada até o momento. A partir das 16h, a equipe do técnico Beto Campos enfrenta o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Gauchão 2015. Apenas uma vitória garante a vaga nas quartas de final da competição sem que o Tricolor, atual oitavo colocado, dependa de resultados paralelos.

Em busca da classificação, Beto Campos ainda tem dúvidas para definir a formação titular. O técnico aguarda pelo retorno do experiente zagueiro Márcio Nunes, desfalque nas últimas três rodadas em virtude de uma lesão. No ataque, Felipe Klein é o favorito para substituir Cleverson, que rescindiu contrato com o clube na última terça-feira, enquanto o lateral direito Henrique Choco retorna após cumprir suspensão automática contra o Juventude.

Artilheiro isolado do Gauchão com 11 gols em 14 jogos, o atacante Michel destaca que o elenco está focado e ciente da importância da decisão de domingo. “Sabemos das dificuldades que encontraremos no Beira-Rio, mas nosso grupo chegou até aqui e quer muito essa classificação. Vamos em busca de um resultado positivo”, afirmou.

Uma vitória simples carimba o passaporte do Passo Fundo rumo às quartas de final. Caso some um ponto, o Tricolor precisa torcer para que o Novo Hamburgo não vença o Caxias – o Anilado chegaria aos mesmos 21 pontos, porém com uma vitória a mais – e que o Aimoré não supere o Juventude por mas de dois gols de diferença. Em caso de derrota para o Inter, o raciocínio é simples: Novo Hamburgo, Aimoré e São José não podem vencer.

EC Passo Fundo - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário