Ypiranga joga por classificação entre os quatro melhores na primeira faase. Foto: Prime Comunicação. |
Tudo em uma rodada que promete ser eletrizante. No meio desta disputa está o Ypiranga, terceiro colocado até agora, clube do interior com melhor desempenho, atrás apenas da dupla Gre-Nal. O Canarinho enfrenta o Cruzeiro, no Estádio Vieirão de olho na ponta de cima da tabela. O time erechinense precisa vencer para definir sua posição no G-4, sem depender de resultados paralelos. Caso perca ou empate, dependerá ainda de outros resultados, mas mesmo assim poderá fechar a fase entre os quatro melhores.
“O Cruzeiro é um bom time, marca bem e nós teremos que ser inteligentes para saber a maneira correta de atuar e poder buscar o resultado que nos interessa nesta partida”, destaca o treinador Leocir Dall’Astra.
Para pontuar neste jogo importante, Dall’Astra sabe que não poderá contar com Otacílio Neto, suspenso. Mas Betão volta a ficar à disposição do treinador. Preto ainda será avaliado. O técnico, apesar de saber com quem poderá contar, só deve revelar os 11 jogadores iniciais, momentos antes do confronto contra o Cruzeiro.
Jogadores acreditam em vaga no G-4
O Ypiranga tem o melhor ataque e a melhor campanha entre os clubes, considerados do interior. O time tem se destacado nesta temporada, pela união do seu grupo, de acordo com avaliação dos próprios jogadores.
E todos eles acreditam que o time pode fechar a primeira fase entre os melhores. “Sabemos que será um jogo difícil, mas temos totais condições de buscar esta vaga entre os quatro”, destaca Jessé.
Jogos que interessam o Canarinho
Entre os jogos desta rodada final da primeira fase do Gauchão, há pelos menos dois que chamarão a atenção, mesmo que de longe, da delegação do Ypiranga. Um deles será o confronto entre Brasil PE e Avenida, em santa Cruz do Sul. Isso porque, o Brasil é dos times que ainda pode ultrapassar o Canarinho na tabela de classificação.
Outro é o Lajeadense, que enfrentará o São Paulo, em Rio Grande. Neste há ainda a situação do São Paulo, que luta contra o rebaixamento.
Prime Comunicação/YFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário