quarta-feira, 20 de maio de 2015

Paulo Porto está de volta ao Pelotas

Foto: divulgação EC Pelotas.
O Esporte Clube Pelotas realizou a apresentação oficial do novo técnico do Lobão na tarde desta terça-feira (19). Paulo Porto retorna ao estádio da Boca do Lobo com motivação para contribuir com a busca da única vaga de acesso e histórico vitorioso comandando a casamata áureo-cerúlea ao conquistar a Tríplice Coroa que sempre será lembrada pela alcateia.

Após conversar com a comissão técnica, atendeu os jornalistas na sala de imprensa e concedeu entrevista coletiva. Em seguida, foi até o vestiário conversar com o grupo de jogadores ressaltando a importância da continuação do trabalho que já vem sendo realizado e confia no potencial competitivo do elenco. “Enfrentei vocês e identifiquei esse fator primordial para uma equipe buscar sucesso, a união. É um jogo por vez e agora precisamos focar no jogo de domingo fora de casa. Os trabalhos executados nos próximos dias serão para buscar um importante resultado contra o Riograndense. Nada vai ser conquistado sozinho e vocês sabem disso. Chego para contribuir com esse objetivo de cada um de nós e dessa torcida que merece a primeira divisão do futebol gaúcho”, convocou o novo comandante.

Os jogadores que jogaram no domingo realizaram treinamento físico e os que não atuaram na partida participaram de jogo-treino contra o sub-20 do Lobão. Na quarta-feira, o elenco realiza trabalho em dois turnos. Pela manhã, treino técnico tático e pela tarde continuação do treinamento. Ambas atividades acontecerão no Centro de Treinamentos do Parque Esportivo Lobão.

EC Pelotas - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário