quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Copa Luiz Fernando Costa define classificados da 1a. fase

Igrejinha está de volta ao futebol profissional e tenta classificação para a segunda fase da Copa Luiz Fernando Costa. Foto: Ademir Stein/Facebook.
A Copa Luiz Fernando Costa, no estilo mata-mata, define os demais classificados para a segunda fase nesta quarta-feira. O São José, que eliminou o União Frederiquense no domingo, e o Lajeadense, que eliminou o Marau na partida de ida por vencer por dois gols de diferença fora, já estão classificados.

Às 15h, teremos cinco partidas. Na Morada dos Quero-Queros em Alvorada, o Inter enfrenta o Juventude com a vantagem de ter vencido a ida em Caxias por 1 a 0. O árbitro será Daniel Noronha. No CT Hélio Dourado em Eldorado do Sul, o Cruzeiro joga contra o Igrejinha, que retorna ao futebol profissional. Arbitragem de Alessandro Mocelin. No primeiro jogo, 0 x 0.

No Paulo Coutinho em Carazinho, o Gaúcho jogará com o Grêmio tentando reverter os 3 a 0 da ida. Luciano Prudente apita. Como a Arena BSBios está em fase final de construção, o Periquito jogará em campo neutro. Em Palmeira das Missões, o Palmeirense duela com o Pelotas com arbitragem de Nicolas das Almas, no estádio Luciano Ferreira Martins (ida, Pelotas 2x0). Fechando os jogos da tarde, o Farroupilha volta a enfrentar o Santo Ângelo depois do 2 a 2 na primeira partida. Jogo na Boca do Lobo tendo como árbitro Rafael Klein.

Às 20h, duas partidas. No Estádio do Vale, o Novo Hamburgo enfrenta o Brasil de Farroupilha. Na partida de ida, o Anilado venceu por 2 a 1. Arbitragem de Leandro Alflen. Ainda no Vale dos Sinos, o Aimoré recebe o Três Passos no Cristo Rei, em São Leopoldo. O árbitro será Davi Baquini. Na ida, 3 a 3.

Além do São José e Lajeadense, mais sete clubes vencedores dos confrontos se classificam. Para fechar 10 times para a segunda fase, o melhor entre os eliminados também avança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário