quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Copa LFC: São José, Pelotas e Inter classificados

Nesta quarta foram conhecidos três dos quatro semifinalistas da Copa Luiz Fernando Costa. São José e Inter confirmaram a classificação com a vantagem obtida na partida de ida. O Pelotas reverteu a vantagem do Farrapo e avançou.

Em Eldorado do Sul, o São José goleou o Grêmio por 4 a 1. No primeiro tempo o Zequinha abriu 3 a 0, gols de Guilherme aos 17, Clayton aos 41 e Rafinha aos 44 minutos. Na etapa final, o São José marcou o quarto com Heliardo aos 16 e Tontini, aos 38 minutos, descontou.

Na Morada dos Quero-Queros em Alvorada, o Inter aplicou 4 a 0 no Igrejinha, gols de Alex Santana aos 15 do primeiro tempo, Alisson Farias aos 16, Bruno Baio aos 38 e Gustavo Ramos aos 47 minutos do segundo tempo.

Em Pelotas, o Pelotas, que perdeu a ida por 1 a 0 em casa, venceu o Farroupilha por 2 a 0 e garantiu a classificação. Léo Mineiro aos 16 e Tiago Gaúcho aos 29 do primeiro tempo foram os goleadores. O meia Diego Saraçol, do Farroupilha e o goleiro Igor Rayan, do Pelotas, foram expulsos. Na etapa final o Farroupilha perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro reserva Julio César.

O último semifinalista será conhecido nesta quinta-feira (10), quando Lajeadense e Novo Hamburgo se enfrentam em Lajeado. Vantagem do Lajeadense, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário