terça-feira, 29 de setembro de 2015

Gauchão de Várzea prosseguiu com quatro jogos

Julio de Castilhos, de azul, venceu Santa Maria por 2 a 1 no estádio Miguel Waihrich Filho. - Foto: Divulgação.
O Gauchão de Várzea 2015, maior competição do futebol amador do Rio Grande do Sul, organizado pela Fundergs, teve quatro jogos neste domingo (27), em Alegrete, Júlio de Castilhos, Nova Petrópolis e Três de Maio. O destaque da rodada foi a goleada da equipe de Nova Petrópolis, que venceu Caxias do Sul por 6 a 0.

Em Alegrete, no Estádio Municipal Farroupilha, o time de Alegrete venceu o representante de Itaqui por 2 a 1, com gols de Dênio e Josimar Santos. O Alegrete jogou com Rafael; Miquim, Luciano, Maninho e Valdo; Zeca, Tiano, Marcelo e Dênio; Dio Lennon e Canha. Ainda entraram em campo os jogadores Bruno, Rever, William e Reli.

Em Julio de Castilhos, no Estádio Municipal Miguel Waihrich Filho, o time de Julio de Castilhos venceu a equipe de Santa Maria por 2 a 1, com dois gols de Vanderlei.

Em Nova Petrópolis, no estádio Azalobão, o Nova Petrópolis venceu o representante de Caxias do Sul por 6 a 0 e o goleiro Rodrigo, do time da casa, ainda defendeu um pênalti. Luan fez quatro gols e foi o destaque do jogo. Cristian e Ismael completaram o placar a favor do time de Nova Petrópolis. 

Em Três de Maio, no Estádio Estrelão, o time da casa obteve a classificação nos pênaltis. No tempo normal, Três de Maio e Nova Candelária empataram em 1 a 1, com vitória de Três de Maio por 3 a 0 nas cobranças de penalidades máximas.

Fundergs

Nenhum comentário:

Postar um comentário