domingo, 18 de outubro de 2015

Copa FGF Sub-19: Panambi, Igrejinha e Inter-SM já classificados

No Centro Olímpico de Canoas, o Estância Velha derrotou o Panambi por 3 a 0 pela Copa FGF Sub-19. Foto: Paulo Nicassio Pires/via Facebook.
A 5a. rodada da Copa FGF sub-19 apontou a classificação antecipada de Panambi, Igrejinha e Inter-SM para a 3a. fase.

A rodada começou na sexta. No Vermelhão da Serra em Passo Fundo, o Passo Fundo perdeu para o Riograndense por 2 a 0. No sábado, o Atlântico venceu o Aimoré no Parque do Galo em Erechim por 3 a 2. No Centro Olímpico de Canoas, o Estância Velha bateu o Panambi por 3 a 0.

No domingo, o Igrejinha visitou o Tamoio, em Viamão e venceu por 1 a 0. No Presidente Vargas, o Inter de Santa Maria fez 3 a 1 no Novo Horizonte de Esteio. E no Alcides Santa Rosa, o Garibaldi foi batido pelo Veranópolis, 2 a 0.

No grupo D o Panambi é o líder com 10 pontos e já está classificado. A outra vaga fica com o Estância Velha, que tem 7 e o Atlântico e Aimoré com 5 pontos. Todas equipes têm 5 jogos.

No grupo E já estão classificados o Igrejinha com 12 e o Inter-SM com 10. Novo Horizonte com 4 e Tamoio com 3 estão eliminados. Todos têm 5 jogos.

O grupo F está mais embolado, motivado pelo número desigual de jogos das equipes. A liderança é do Veranópolis com 8 e 4 jogos. O segundo é o Riograndense com 7 e três partidas. Com mesma pontuação está o Passo Fundo, mas em 5 jogos. O lanterna é o Garibaldi, sem ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário