domingo, 11 de outubro de 2015

Ypiranga começa a decidir vaga na semifinal do Brasileiro nesta segunda

Chegou a hora. Nesta segunda-feira, dia 12, Ypiranga e Caldense entram em campo para se enfrentarem pela primeira vez em suas histórias. E será já em um jogo recheado de fatores decisivos. Isso porque, é o primeiro jogo pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro - Série D.
A partida, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, MG, começa às 19h. Para os dois times, será mais um passo para a realização de um sonho, o de estar na Série C, em 2016. Quem passar desta fase, já estará classificado, independente da posição que venha completar a competição deste ano. Por isso, todo tipo de atenção será importante, destaca o treinador gaúcho, Leocir Dall’Astra.

Caminho para as quartas de final

O Ypiranga soma até o momento, a segunda melhor campanha geral do Brasileiro. O time liderou o seu grupo na primeira fase, contra fortes adversários como Operário (PR), campeão paranaense em 2015, e o Red Bull Brasil (SP). Enfrentou ainda o Resende (RJ) e o Inter de Lages (SC), uma das sensações do Catarinense nesta temporada.
Nas oitavas de final foi ao Acre pela primeira vez na sua história, para enfrentar o Rio Branco. Venceu lá, por 1 a 0 e em casa, por 3 a 0, para garantir a vaga para as quartas de final do Brasileiro.
O primeiro jogo desta nova fase, será em Poços de Caldas, MG. Já a partida da volta, por possuir melhor campanha que o adversário, será no estádio Colosso da Lagoa, na próxima sexta-feira, dia 17.


Arbitragem do jogo

O árbitro goiano, Elmo Alves Resende, que inclusive já apitou jogos da Série A, foi escalado para esta partida. Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires e Evandro Gomes Ferreira, todos de Goiás. Emerson de Almeida Ferreira, MG, será o quarto árbitro. Também de Minas, Angelo Antonio Ferrari está escalado como assessor para este jogo.

Serviço do jogo
CALDENSE X YPIRANGA
Onde: estádio Ronaldo Junqueira, Poços de Caldas, MG
Quando: nesta segunda-feira, dia 12 de outubro
Horário: 19h
Competição: jogo de ida das quartas de final do Brasileiro Série D

Prime Comunicação
Edson Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário