sábado, 24 de outubro de 2009

Caxias e São José ficam no 2 a 2

Jogando no Centenário, empate em 2 a 2 entre Caxias e São José. O grená abriu o placar aos três minutos. Em uma jogada pela esquerda, que começou com um belo passe de Tinga, o lateral Eduardo cruzou na cabeça de Lê.

Ainda no primeiro tempo, o São José virou o placar. Aos 23 minutos, Rafael Xavier aproveitou cruzamento e empatou, de cabeça. Aos 26, Jefferson fez o segundo da equipe de Porto Alegre, completando novo cruzamento, agora de Adilson, na jopgada que começou com o próprio Jeferson.

Na parte final da etapa inicial, um incêndio nas proximidades do Centenário interferiu na partida. A fumaça invadiu o Centenário e, sem visibilidade, a arbitragem interrompeu a partida por alguns minutos.

No segundo tempo, o Caxias voltou diferente. Com Tiago Adan e Sena na equipe, o time foi para o ataque, em busca da virada. O gol de empate não tardou. Aos seis minutos, após jogada que começou com Sena, Tiago Adan fez o seu quarto gol na Copa Arthur Dallegrave. Logo depois, o atacante foi atingido por Diego Botin e deixou o gramado – após o jogo, se submeteu a uma radiografia. Bruno Flores do Caxias foi expulso por duplo cartão amarelo.

Ficha técnica
Caxias 2 x 2 São José - Centenário

Arbitro: Fernando Luís Bertin. Gols: Lê 3, Rafael Xavier 23 e Jeferson 26/1T; Tiago Adan 6/2T. Expulsão: Bruno Flores (C).

Caxias
Sidvan, Alexandre Bindé (Sena), Diego Piva, Michael, Edu; Vinícius, Mica (Tiago Adan), Tinga (Jimenes), Rafael Crivelaro; Bruno Flores, Lê. Téc.: Walter Neto

São José
Rafael; Bottin (Anderson), Gustavo, Alexandre, Juca (Victor); Jonas, Douglas, Adilosn, Pedro Carmona, Jeferson (Loregian), Rafael Xavier. Téc.: André Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário