quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Milan, Ypiranga e Novo Hamburgo vencem em casa

O Milan bateu o Sapucaiense por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Miguel Waihrich Filho. O gol da vitória do time da casa saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. O ala-direita Régis bateu a falta, a bola desviou no meia dângelo e foi morrer no fundo das redes. O Milan chegou a 21 pontos e permanece em sexto lugar no Grupo 2. O mesmo Dângelo deixou de marcar um gol em cobrança de pênalti logo aos 8 minutos de jogo. Com o resultado, o rubro-negro continua na 7.ª posição, com 13 pontos.
Fontes: http://milanjc.esporteblog.com.br e Jornal NH Online

No Estádio do Vale, o Novo Hamburgo fez 1 a 0 no vovô Rio Grande. Aos 34 minutos, o capitão Emerson deu uma bela arrancada do seu campo de defesa, tabelou com Terrão e passou para o atacante Juba, que bateu no canto esquerdo de Douglas para fazer Noia 1 a 0.
Os times: o Novo Hamburgo do técnico Paulo Turra atuou com Ricardo Martini; André, Micael, Cirilo e Paulinho; Emerson, Marcos Tora, Edimar e Terrão (Rodrigo Mendes); Flaviano (Edilson) e Juba (Tiago Matos); Rio Grande do técnico Toquinho jogou com Douglas; Maicon, Mano, Fogolari e Xavier; Robson, Igor, Sapata(Pablo Rosa) e Maninho; Gabriel Garcia (Kesler) e Luis Paulo (Jorginho). O árbitro da partida foi Douglas Perdomini.
Fonte: Jornal NH Online

Em Erechim, vitória do Ypiranga, 2 a 1 no Atlético de Carazinho. João Paulo aos 40 minutos do primeiro tempo deixou o Atlético em vantagem. O Ypiranga empatou com Sharlei, aos 12 minutos do segundo tempo. A virada do time da casa aconteceu com Marcelo Miller, aos 16.
Fonte: Futebol na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário