sábado, 24 de outubro de 2009

Rápidas da Copa II

* O Sapucaiense busca sua primeira vitória como mandante, jogando contra o Ypiranga. O time: Rodrigo; Maicon, Teda, Dias e Silva; Vagson, Bocha, Douglas e D’Angelo; Juliano e Jonas. A torcida pode ir até o estádio apoiar o time. Os ingressos custam R$ 10, com meia-entrada (R$ 5) para idosos e mulheres.

* Para o próximo jogo do Aimoré, marcado para o dia 25, em Rio Grande, é possível que Leandro Guerreiro e Giovani, afastados por lesão, retornem à equipe.

* No Bagé, o zagueiro Aguinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalcará o time amanhã em Porto Alegre. Deve ocorrer o retorno do pedritense Héberson. Aliás, os sucessivos desfalques, quer por suspensões como lesões (no momento, Ronaldo e Luciano Ritta estão no departamento médico) e a saída de jogadores em plena Copa Dallegrave (Botcha e Juliano deixaram o grupo, enquanto Edílson foi operado) vêm proporcionando ao treinador Luiz Clóvis Lemos o lançamento de jovens valores, como os irmãos Tiago e Diego Saraçol, mais Ítalo e Alexandre, este oriundo das categorias de base do Guarany. Sem falar no jovem goleiro Leonardo, que, mesmo na derrota para o Caxias, teve excelente atuação, substituindo o titular Fernando Costa, que, depois de ter cumprido suspensão por duas partidas, pela expulsão diante do Rio Grande, reaparece amanhã contra o Inter-B. (Minuano Online)

* Caxias: o técnico Walter Neto têm problemas. O zagueiro Diego Piva sentiu uma pancada na vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio Bagé, mas tem boas chances de atuar. A opção para o seu lugar é Rafael Dias. No meio-campo, Guilherme, com dores musculares, é dúvida. Se não puder jogar, o treinador pode alterar a equipe, colocando mais um atacante. (SER Caxias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário