quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cerâmica vence Caxias na Serra

A SER Caxias perdeu por 3 a 2 para o Cerâmica, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Francisco Stedile (Centenário), pelo jogo de ida do mata-mata das oitavas-de-final da Copa Arthur Dallegrave. Com o resultado, o time grená precisa da vitória por dois gols de diferença ou por um gol, deste que a partir de placares por 4 a 3, no domingo à tarde, em Gravataí, para avançar na competição. Vitória por 3 a 2 leva a decisão para os pênaltis.

O Caxias saiu na frente. Aos dois minutos, o atacante Lê aproveitou uma bola cabeceada por Anderson Bill e, também de cabeça, desviou para o gol. O Cerâmica igualou aos 22 minutos, também de cabeça, com Fernando.

No começou do segundo tempo, a arbitragem assinalou um pênalti muito contestado pelos jogadores do Caxias. Chiquinho cobrou e converteu. Aos 35 minutos, após belo passe de Cristian Borja, Lê empatou. Aos 48, num contragolpe, Ítalo aproveitou cruzamento da esquerda e decretou a vitória do Cerâmica, por 3 a 2.

Caxias: Sidivan; Sena (Gimenez), Anderson Bill, Michael e Alexandre Bindé; Guilherme Furtado, Edenílson (Cristian Borja), Mika, Guilherme e Bruno Flores (Rafael Crivellaro); Lê. Técnico: Walter Neto

Cerâmica: Donizetti; Airton, Fernando, Vinícius e Pedro; Róbson, Sidinei, Lico (Rafael Carvalho) e Chiquinho (Ítalo); Telê e Cidinho (Alex Mineiro). Técnico: Leocir Dall’Astra.

Gols: Lê, aos 2min, e Renato, aos 22, no primeiro tempo; Chiquinho (pênalti), aos 12, Lê, aos 35, e Ítalo, aos 48, no segundo.

Arbitragem: Francisco Silva Neto
Fonte: Site Oficial da SER Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário