quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Brasil 2 a 1: foi mais difícil do que se esperava

Pois no confronto em que se epsperava facilidade, o que se viu foi dificuldade. O Atlético de Carazinho saiu na frente e vendeu caro a virada e a vantagem mínima do Xavante. A partida esteve paralizada por duas vezes, por falta de energia elétrica.

De forma surpreendente a equipe da casa abriu o marcador aos 20 minutos, pois o Brasil era melhor. Bié fez jogada às costas de João Rodrigo, no primeiro momento ganhou na velocidade de Rodrigo Antoneli e depois passou para João Paulo. O atacante finalizou firme não dando chances para o goleiro Vanderlei, fazendo 1x0. O Rubro-negro não demorou muito para empatar a partida. Aos 23 minutos, o atacante Marcelo Régis passou pela marcação adversária e foi derrubado na área. Pênalti que Galego bateu com eficiência, no canto esquerdo, empatando a partida.

Logo no início da segunda etapa parte da iluminação do estádio Paulo Coutinho teve uma queda aos dois minutos e 55 segundos do tempo complementar. Depois de uma paralisação de 26 minutos, os refletores foram acessos, e a partida foi reiniciada. Depois de 1h06 de jogo no segundo tempo, contando a primeira paralisação, Cassel virou a partida. O zagueiro recebeu um passe no sistema ofensivo e finalizou no canto do goleiro do Atlético de Carazinho, fazendo 2x1. Antes de terminar o encontro, por falta de energia elétrica, o jogo foi paralisado outra vez.


Ficha técnica
Atlético 1 x 2 Brasil - Paulo Coutinho

Auxiliares: Samir Bertollo dos Santos e Márcio André Schiavo.
Cartões amarelos: Dáia (Atlético de Carazinho); João Rodrigo (Brasil).
Gols: João Paulo aos 20 do primeiro tempo (Atlético de Carazinho); Galego, de pênalti, aos 24 do primeiro tempo, e Cassel com 1h06 do segundo tempo (contando a primeira paralisação) (Brasil).

Atlético: Walisson; Dáia, Davi e Luis Fernando; Marcio, Eder, Dapper, Luan, Bié e Esquerdinha; João Paulo (Vinícius). Técnico: Jeferson Câmara da Silva

Brasil : Vanderlei; João Rodrigo (Marco Antônio), Cassel, Rodrigo Antoneli e Galego; Russo, Diego Martins, Ramos e Marciano (Edgar); Jair (Alexandre Acerola) e Marcelo Régis. Técnico: Paulo Porto

Fonte: Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário