quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Milan: derrota Zequinha em jogo confuso

Milan e São José fizeram uma partida equilibrada e que foi decidida aos 49 do segundo tempo, em um pênalti convertido por Cistiano.

O jogo começou muito disputado. Sem tomar conhecimento, o Zequinha foi pra cima do Milan e quase abriu o marcador aos 8 minutos, após arremate de fora da área de Rafael Xavier. O Milan respondeu com o zagueiro Bonaldi, que cabeceou sobre a meta do arqueiro Rafael.

Com o jogo forte no meio campo, o árbitro começou a distribuir cartões. No total foram 7 amarelos e 2 vemelhos (Fabrício do Milan, e Rafael Xavier do São José).

O gol da partida foi marcado após muita confusão. Aos 37 minutos da segunda etapa, após disputa de bola na área do Zequinha, o árbitro Sérgio Ávila marcou falta de ataque de Fabrício em cima do zagueiro Gustavo. No entanto, o auxiliar Haury Temp chamou o árbitro alegando que Gustavo, na dividida, agradiu Fabrício. O árbitro voltou atrás e marcou penalti. O técnico do Zequinha, André Luis, inconformado com a marcação do penalti, sinalizou para retirar o time de campo. O time saiu, mas voltou após ordem do diretor Humberto Rímoli. O jogo ficou parado por 12 minutos.

Aos 49 minutos, o artilheiro da equipe, Cristiano converteu o penalti com categoria dando a vitória ao time da casa. O técnico do Milan, Valduíno Alves, creditou a vitória ao conjunto: "O time todo está de parabéns. Venceu aquele que procurou jogar futebol, deixando a arbitragem de lado".

Assita o gol acessando aqui.

Fonte: http://milanjc.esporteblog.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário