quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Inter goleia Sapucaiense

Pois se o primeiro tempo foi equilibrado, no segundo o Sapucaiense não viu a cor da bola (também porque a luminosidade foi prejudicada pelo horário e o dia chuvoso). O time B do Inter fez 5 a 1 e somente um milagre salva o Sapuca. O vencedor enfrenta o classificado de Novo Hamburgo e Porto Alegre.

A marcha do placar
* Primeiro Tempo
9 minutos: de um arremesso lateral de Lima, Leandro dominou, girou em cima de Rudi e bateu de canhota, fora do alcance de Willian, fazendso Inter 1 a 0.

20 minutos: Maicon avançou pela direita e do fundo cruzou para Alê Manezes cabecear no canto direito de Agenor, empatando: 1 a 1.

* Segundo Tempo
12 minutos: Josimar entrou naa grande área, preparou para a perna direita, e disparou um chute forte para fazer um golaço, colocando o Inter em vantagem, 2 a 1.

15 minutos: o meia Ytalo recebeu passe do lado esquerdo e, de primeira, finalizou para as redes, 3 a 1.

21 minutos: depois de um escanteio. Lima cobrou na medida para a cabeçada de Josimar, na saída do goleiro William.

34 minutos: em uma jogada rápida pela esquerda, Leandro Damião cruzou para o atacante Leandro, tranquilo, apenas empurrar a bola para o gol, 5 a 1.

Sapucaiense: Willian, Maicon, Suilva, Rudi, Dias, Vagson, Douglas, Evandro, Alê Mernezes, Dangelo, Juliano. Téc.: Paulo César Leal, o PC

Inter B: Agenor; Kleber, Wagner Silva (Gustavo), Juan e Lima; Josimar (Natan), Jeferson (André), Wagner Líbano e Ytalo; Léo e Leandro. Téc.: Osmar Loss

Nenhum comentário:

Postar um comentário