quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cerâmica tem novo reforço para a Ênio Costamilan

Às vésperas da estreia na Copa Ênio Costamilan, o Cerâmica apresenta um novo reforço. É o meia Diogenes Oliveira Longaray (f0t0), que chega ao clube após uma estadia gloriosa de três anos no Brasil-FA. Natural de Caçapava do Sul, o meia, de 32 anos, 70 kg e 1,70m, tem passagens também por clubes gaúchos como Caxias, Pelotas, São José e Sport Clube Ulbra.

“É um jogador que, sem dúvida, deve garantir ainda mais qualidade ao grupo, ajudando tanto na sua capacidade organizar o meio de campo quanto por suas característica de marcar gols” afirmou o técnico Leocir Dall’Astra. O meia, contudo, não deve participar da estreia de domingo contra o Novo Hamburgo, já que começa na manhã desta terça-feira (10) um trabalho de adaptação no clube.

“O Diogenes vai fazer um trabalho em separado do grupo principal para entrar no ritmo dos demais jogadores e, pelos nossos cálculos, deve integrar o grupo somente depois da terceira partida”, explicou o preparador físico Felipe Harzheim.
O meia, entretanto, não esconde o entusiasmo de estar ingressando no elenco principal do Cerâmica em breve. “Espero somente poder fazer um bom trabalho no Cerâmica e ajudar a equipe nesta disputa da Copa RS. Quero estar dentro de campo o mais rápido possível”, afirmou.

Meia deixou o Brasil-FA com honras

O meia Diogenes deixou o Brasil de Farroupilha em julho deste ano após uma estadia de três anos no clube. Na despedida, emoção. Estrela do Brasil, o atleta deixou saudades tanto no torcedor quanto na direção do clube. Em nota para a imprensa, por exemplo, o Brasil-FA “agradece ao meia pela dedicação, empenho, profissionalismo, boas atuações e pelos inúmeros gols que ajudaram o clube”.

Leandro Domingos
Comunicação Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário