sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Guarany bate Pelotas na Copinha

Do Minuano Online, de Bagé:
"Alvirrubros começam com vitória
Time de Leco mereceu o resultado contra o Pelotas
FRANCISCO RODRIGUES

O Guarany estreou positivamente na Região Fronteira da Copa Ênio Costamilan, ganhando do Pelotas por 2x0, ontem à noite, no Estádio “Antônio Magalhães Rossell”.
No primeiro tempo, o Guarany foi a equipe mais consistente e, ao mesmo tempo, insistente em termos ofensivos. Controlando todos os setores de campo e fazendo prevalecer o senso coletivo decorrente do entrosamento de um time que fora formado há quatro anos, a equipe do treinador Leco partiu para cima do Pelotas, por sua vez resguardado e procurando fechar espaços. Até que, aos 27 minutos, depois do lançamento de Élton Corrêa, Eduardo Lence cabeceou com precisão, fora do alcance de Bruno, fazendo 1x0 Guarany.
Na etapa final não foi diferente. Logo aos sete minutos, depois de confusão na área pelotense, a bola ficou à feição de Michel Souza, que só teve o trabalho de mandá-la para as redes, fazendo 2x0 Guarany e praticamente liquidando o jogo. Somente aos 15 minutos o goleiro Sandro seria exigido, aliás, com defesa de bom porte. Aos 30 minutos, Edinho, cobrando falta, acertou o travessão. Aos 37, o goleiro Bruno evitou o terceiro gol do Guarany.
Os alvirrubros voltam a campo no domingo, jogando em Rio Pardo, contra a Associação Esportiva Riopardense. A delegação do Guarany viaja na tarde de sábado para aquela cidade.
Na preliminar de ontem, pelo campeonato estadual de juvenis, o Guarany perdeu para o Pelotas por 2x1. Os garotos alvirrubros voltam a campo amanhã, às 15h, no “Pedra Moura”, no clássico Ba-Gua.

Ficha técnica
***********
Guarany 2x0 Pelotas
Arbitragem de Sérgio Rodrigues de Ávila, com os assistentes Luís Euclides Castiglione Silveira e Deivid Rogério Netto da Cunha, trio santa-mariense
1º tempo – 1x0 – Gol de Eduardo Lence aos 27 minutos
Final – 2x0 - Gol de Michel Souza aos sete minutos
GUARANY – Sandro, Edinho, Bicudo, Darzoni e Dudu Branco (Carlinhos); Tiago Coelho, Vágner Coelho, Émerson Dantas e Élton Corrêa (Tiago Saraçol); Michel Souza e Eduardo Lence (Renato). Treinador: Paulo Afonso Coelho (Leco)
PELOTAS – Bruno, Daril, Uillian, Rodrigo Ramos e Lennon; Marcel, Martin (Everton), Sandro Costa e Vainer (Guilherme); Alan (Clodoaldo) e Maurício. Treinador: Círio Quadros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário