Na segunda rodada do Estadual sub-17 (juvenil), Pedrabranca e São José ficaram no 1 a 1, no campo principal do estádio Morada dos Quero-Queros. Os gols saíram no início e no fim do jogo.
A partida mal começara e o Pedrabranca abriu o placar. Aos 5 minutos, Gilsinei cruzou da esquerda, a defesa rebateu mal e a bola sobrou para Talles bater de virada no canto baixo esquerdo: Pedrabranca 1 a 0.
O Zequinha quase igualou aos 7, quando Jean Roberto bateu colocado da meia-lua e Guilherme fez ótima defesa. A partir daí, o jogo se equilibrou, com a bola presa no meio-campo e muitas divididas, algumas ríspidas, prontamente punidas pelo árbitro com o cartão amarelo.
Na etapa complementar, o São José partiu para cima, e o Pedrabranca ficou à espera, para sair nos contragolpes. A um minuto, João Henrique arrancou e rolou para Marlon, que chutou cruzado, perto do gol. Aos 18, André também concluiu cruzado dentro da área, com perigo. Aos 28, o volante Deivid foi expulso por duplo cartão amarelo. Aos 38, Gilberto teve a chance de definir a partida, mas estando na cara do goleiro, chutou em cima do camisa 1.
E como diz o ditado “quem não faz, leva”, o Zequinha empatou aos 41 minutos, com um belo gol de André, que da linha frontal da grande área bateu colocado, de canhota, no ângulo esquerdo: 1 a 1.
Ficha técnica – Estadual sub-17
Pedrabranca 1 x 1 São José
Local: Morada dos Quero-Queros (Alvorada). Arbitragem: Daniel Aloysius Soder, com Jeferson Schneider e Rafael Martins dos Santos. CA: Bruno, Juliano, Deivid (P); Henrique, Vanderlei (SJ). CV: Deivid (SJ). Gols: Talles 5/1T; André 41/2T. OBS.: Nesta categoria, são dois tempos de 40 minutos.
Pedrabranca: Guilherme, Pedro, Bruno, Gabriel, Juliano; Judah, Deivid, Bertotto (Oruam), Gilsinei (Gilberto); Wilson (Vicente), Talles. Téc.: Fábio Miller
São José: Pedro; Filipe (Jonathan), Ricardo (Gustavo), Henrique, Rodrigo (André), João Henrique, Vanderlei (Lyttbask), Jair, Luis Maurício (Lucas), Jean Roberto, Marlon. Téc.: João Manuel
Galeria de fotos
O habilidoso meia Bertotto (10) foi responsável pela criação do meio-campo do Pedrabranca.
Gilsinei (branco) tenta levar a jogada, marcado por dois defensores zequinhas.
O volante Jair (8) leva o São José à frente.
Um bom público prestigiou o bol jogo entre Pedrabranca e São José, pelo sub-17.
Foto e texto: Alexandro Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário