O primeiro tempo de jogo foi bastante equilibrado com a intensa disputa no meio-de-campo pela maior posse de bola. Tanto que a melhor chance do Caxias aconteceu após escanteio desviado por Renan. A bola encobriu o goleiro Donizete e saiu caprichosamente à esquerda do gol. Perto do final, o lateral-direito Marcelo Oliveira foi expulso e a equipe grená foi para o intervalo com um jogador a menos em campo.
A segunda etapa de jogo continuou equilibrada, com a S.E.R. Caxias postada de forma mais compacta atrás e saindo em velocidade nos contra-ataques. Dessa forma, em rápida jogada pelo meio, Edenilson lançou para Aloísio entre os zagueiros. O atacante ganhou na corrida, saiu na frente do goleiro e concluiu de bico para abrir o placar aos 24 minutos.
Edenilson foi escolhido o melhor em campo (foto Rodrigo Fatturi)
O próximo compromisso será novamente no Estádio Centenário, no sábado às 15h30, contra o Novo Hamburgo.
Escalações:
S.E.R. Caxias: Matheus; Marcelo Oliveira, Caçapa, Tiago Saletti e Edu Silva; Renan, Michell(Marcos Rogério), Edenilson e Rodrigo Paulista(Itaqui); Adriano(Pedro Henrique) e Aloísio.
Técnico: Julinho Camargo.
Cerâmica: Donizete; Dejair, Marcão e Vagner; Giam, Cido, Robson, Dênio(Santiago) e Índio; Liniker(Vinicius) e Gabriel(Diógenes).
Técnico: Leocir Dal’lastra.
RODRIGO FATTURI - ASSESSOR DE IMPRENSA
SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA CAXIAS DO SUL
Nenhum comentário:
Postar um comentário