Julinho Camargo: “Assumo a responsabilidade dos resultados”O ex-técnico da S.E.R. Caxias, Julinho Camargo, tambem foi entrevistado pela imprensa no final da manhã desta segunda-feira, na Sala de Imprensa Adelar dos Santos Neves, e aproveitou para agradecer o período no comando da equipe grená.
Ao todo foram 38 jogos, com 20 vitórias, 12 empates e seis derrotas, um aproveitamento de 63%. Pela segunda colocação na classificação geral do Gauchão, e consequentemente o título de Campeão do Interior, o clube assegurou vaga na Copa do Brasil em 2011. Entretanto, o principal objetivo do acesso para a Série B não foi possível. “Eu assumo toda a responsabilidade sobre os resultados no ano. Fizemos um bom trabalho, infelizmente o objetivo maior não foi alcançado”, ponderou.
Julinho agradeceu o convívio na cidade caxiense: “Agradeço ao clube, a torcida, e a comunidade de Caxias do Sul. Sei o momento certo de chegar e tambem de sair. Assim será melhor para todos. Agora sou ex-funcionário, mas sempre serei um amigo da S.E.R. Caxias”.
Voges: “O apoio do torcedor me faz continuar”O presidente Osvaldo Voges, também concedeu entrevista coletiva e reiterou seu desejo de dar continuidade ao seu mandato, além de confirmar a troca do técnico para a próxima temporada.
Voges comentou que depois de quatro temporadas a frente do clube grená, a força da torcida e a confiança passada pela diretoria são os principais fatores que sempre o farão seguir em frente. “Recebi muitas manifestações de apoio nos últimos dias. O que aconteceu foi muito lindo. Deixo claro que nunca abandonaria o clube, jamais sairia porta afora. Sempre cumprirei os compromissos que assumir e o apoio do torcedor me faz continuar”, frisou.
Quanto à troca do técnico, Voges disse que foi uma decisão tomada pela direção e agradeceu a temporada positiva do técnico Julinho Camargo. “O Julinho fez um trabalho consistente durante a temporada. Ajudou tambem na parte estrutural, como na montagem do Centro de Treinamento Baixada Rubra, mas os objetivos não foram alcançados. O futebol é assim. A nossa relação é muito boa, o terei com um amigo sem dúvida”.
O mandatário grená ainda confirmou que o clube montará um grupo de notáveis, formado inclusive por conselheiros, que farão um acompanhamento mais estreito junto ao vestiário em 2011.
Rodrigo Fatturi - Assessoria de Imprensa SER Caxias
Nenhum comentário:
Postar um comentário