“Nosso objetivo é levar o Juventus a primeira divisão do futebol gaúcho, e se tornar um dos maiores clubes do interior do estado, e esta conquista nos ajuda a dar um grande passo em busca desse objetivo” disse Toni, presidente do Juventus.
Após reformar o campo do Carlos Denardin, o gramado do estádio está bastante prejudicado pelas partidas disputadas e os treinamentos realizados no estádio, “este Centro de Treinamento, servirá para a equipe não treinar no estádio e quando vir jogar em partidas oficiais, encontrará o gramado em boas condições de jogo”, explicou.
Agora a diretoria do Juventus corre atrás de empresas para ajudar a construir o Centro de Treinamento, a área tem aproximadamente 2,5 hectares, que contará com campos de futebol, quadra fechada e uma academia. “Pedimos a todos os empresários para nos ajudar a construir o Centro de Treinamento, que será um grande passo para o futebol profissional de Santa Rosa”, disse Toni. O transporte dos atletas das escolinhas e da equipe profissional será feito pela Expresso Toda Hora.
Na quinta-feira (04), o Juventus anunciou o seu novo treinador Gelson Conti que será auxiliado por Jeferson Câmara. Gelson, ex-atacante, passou por grandes clubes como Internacional de Porto Alegre, Ponte Preta, Aimoré, Lajeadense e muitos outros clubes no interior do estado.
Ele chegou a ser artilheiro do Campeonato Gaúcho da primeira divisão nos anos 90. Após encerrar sua carreira como jogador, Gelson se dedicou a ser treinador, onde realizou seus trabalhos na equipe do Lajeadense, Pato Branco, Três Passos onde levou a equipe à fase final da segundona e fazendo uma grande campanha no Panambi.
Gelson realizou um trabalho com Julinho Camargo na base do Grêmio, e fez estágio com Mano Menezes no Corinthians. “Estou muito feliz de estar em Santa Rosa, joguei aqui contra o Dínamo, e vamos realizar um grande trabalho para o Juventus subir para a primeira divisão do futebol gaúcho” finalizou Gelson.
Texto e fotos: Pável Bauken / Jornal Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário