sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Brasileiro Sub-20: empate entre Cruzeiro e Grêmio Prudente

Um empare sem gols entre Cruzeiro e Grêmio Prudente abriu a 3a. rodada do grupo 3 do Campeonato Brasileiro Sub-20, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Com o resultado, o time mineiro soma 5 pontos (uma vitória e dois empates). Já os paulistas chegaram a 4 pontos (uma vitória e um empate).

O jogo não teve muitos atrativos. O Cruzeiro, que havia desenvolvido bom futebol na vitória contra o Grêmio não foi nem sombra do que fizera. No primeiro tempo, Sebá teve a oportunidade de marcar aos 20 minutos, quando ele dividiu com o defensor e na vantagem, bateu cruzado para boa defesa de Vinicius. Aos 31, o prudente assustou com Neto, que num belo voleiro acertou a trave.

Na etapa final, Juan recebeu na área e quase sem ângulo, bateu por cima, aos 9 minutos. Na resposta imediata, o Cruzeiro chegou com Thiaguinho, que bateu à queima-roupa, para defesa de Vinicius. No escanteio, Deivisson cabeceou ivre, para fora.

A monotonia do segundo tempo foi quebrada quando em um córner, Elivelton desviou de cabeça, Douglas Pires defendeu e Renan estufou a rede, mas em impedimento, aos 44.

Ficha técnica - Brasileiro Sub-20
Cruzeiro 0 x 0 Grêmio Prudente
Local: Morada dos Quero-Queros (Alvorada). Arbitragem: Francisco Silva Neto, com Antônio Padiulha e José Inácio de Souza. CA: Murilo (C) e Carlos Diogo (P).
Cruzeiro: Douglas Pires; Maike, Murilo, Deivisson, Gabriel Araújo; Uchôa, Éber (Lucas Silva), Élber (Cristian), Fabrício (Alisson); Thiaguinho (Maranhão), Sebá. Téc.: Alexandre Grasseli
Grêmio Prudente: Vinícius; Diego (Adriel), Júlio César, Renan, Myller; Carlos Diogo (Fernando Fonseca), Márcio, Caio, Neto (Elivelton); Maurício, Juan (Willian Henrique). Téc.: Ademir Ferreira


Jogo muito disputado, mas com escassas chances de gol.


Passe de Uchôa (5): Cruzeiro pula para 5 pontos, contra 4 do Prudente.


Caio, do Prudente, em lance de flanco marcado por Murilo (3).


Douglas Pires no tiro de meta: goleiro de 1m94cm nascido em 1991.

Fotos e texto: Alexandro Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário