Jogo sofrido. Melhor descrição para a partida válida pela semifinal do Campeonato Citadino 2010 categoria Sub-17, ocorrido na tarde do último sábado, entre Sudeste e Brasil. O placar final foi 2 a 2 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. Como a equipe rubro-negra possuía melhor campanha na primeira fase do que a equipe do bairro Fátima, o empate favorecia o Brasil.
Logo nos primeiros minutos de partida, os meninos Xavantes abriram o placar com Renan, que deslocou do goleiro na sobra de bola dentro da grande área. Os garotos do Sudeste corriam atrás do placar e, minutos depois, conseguiram o empate através de uma bola alçada na área, depois de um escanteio.
Já no segundo tempo, o Sudeste tomou conta do jogo, e em seguida conseguiu o gol de vantagem, em uma bobeada da zaga rubro-negra. Bastou a desvantagem no placar para a garotada Xavante reagir e tomar as ações na partida. E faltando minutos para acabar o jogo, uma falta da intermediária direita, Jackson bate direto e coloca a bola no ângulo direito do goleiro do Sudeste que nada pode fazer. Era o gol que precisava o Brasil, para levar a partida para a prorrogação, onde um empate novamente dava a classificação para a final. E foi o que aconteceu, 0 a 0 no tempo extra, carimbando a passagem rubro-negra para a decisão do Citadino.
O adversário do Brasil na final do campeonato da cidade é a equipe do Progresso. A decisão ainda não tem data definida.
Leonardo Crizel - Assessoria de Imprensa GE Brasil
Leonardo Crizel - Assessoria de Imprensa GE Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário