quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Brasil-PE: fora o acesso, o que é mais importante?

Nova pesquisa no site oficial do GE Brasil quer saber o que vale mais: 10.000 associados, um Centro de Treinamento, ou investimento nas categorias de base

Já está disponível no site oficial do GE Brasil a mais nova enquete para o torcedor rubro-negro. A pesquisa tem relação com o Centenário Xavante. Afinal, em um ano tão emblemático como este, o que seria mais importante para o clube da Baixada? Atingir a marca de 10.000 Sócios de Coração? Construir um Centro de Treinamento? Ou investir pesado e revitalizar as categorias de base?

Considerando que o futebol profissional é o vínculo mais afetivo da torcida com o clube, e que os resultados de dentro do campo são o que movem a ‘maior e mais fiel’, as alternativas de acesso, tanto ao Gauchão, como ao Campeonato Brasileiro da Série B, não foram disponibilizadas, como se elas fossem uma espécie de ‘Hours Concours’ na jogada.

Diferente da última enquete, desta vez o mecanismo de escolha permite apenas um voto por computador (IP - Internet Protocol). O novo sistema não é totalmente inviolável, mas a expectativa é a que todos colaborem de forma honesta com esta interatividade, que só faz aproximar o Brasil de cada um dos torcedores apaixonados pelo vermelho e preto.


Inversão de mando

Atendendo a um pedido do SC Rio Grande, que ainda não concluiu as obras da nova arquibancada no estádio Arthur Lawson, a Direção Executiva do GE Brasil aceitou inverter o mando de campo com o Vovô. Desta maneira, o jogo válido pela segunda rodada da divisão de acesso do estadual, que seria realizado em Rio Grande, agora vai ser disputado no estádio Bento Freitas. A partida está marcada para as 20h30 do dia três de março. Já o confronto da volta, no segundo turno, que aconteceria na Baixada, será realizado na cidade Noiva do Mar, às 20h30, do dia 30 do mesmo mês.

Leonardo Crizel - Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário