"Finalmente ás 16 horas e 12 minutos começou o 1°amistoso da historia do União Frederiquense. Logo no inicio com apenas 1 minuto de bola rolando num lance confuso Fabiano Veiga ficou caído na área do Gaúcho reclamando e pedindo penalti a favor do União.
Aos 6 minutos do etapa inicial, o jogador Juninho do UNIÃO foi 'calçado' por baixo, na área do Gaúcho e o juiz marcou penalidade máxima. Penalti a favor do UNIÃO, Edilson camisa 10 foi pra cobrança e não decepcionou. GOLLLL. . .União Frederiquense abre o placar (foto).
No começo do jogo o UNIÃO marcando muito bem, conseguindo ir ao ataque. O Gaúcho demonstrou que também possui um bom time. Mas quem saiu na frente no placar foi o UNIÃO. Ás 16 horas e 20 minutos em uma cobrança de escanteio fechada que surpreendeu a zaga do União, mas o goleiro Rafael fez uma grande defesa.
O que chamou atenção no inicio do jogo foi a velocidade que os jogadores do União
começaram a partida. Ás 16 horas e 37 minutos, num lance incrível Carlinhos fez uma grande defesa jogada ele entrou pelo meio, passou para Juninho que cruzou a bola para Carlinhos que perdeu um GOL feito.
Nem a chuva que começou ainda no primeiro tempo (por volta das 16 horas e 40 minutos) não inibiu o bom desempenho do UNIÃO dentro de campo. Aos 30 minutos do 1°tempo, Fabiano Veiga tripla dois zagueiros, passa pelo goleiro Robson e só coloca a bola no fundo da rede. 2° GOLLL do União Frederiquense. Exatamente ás 17 horas terminou o 1° tempo.
Ás 17 horas e 14 minutos começou o 2° tempo. Logo no inicio do 2°tempo foi fácil de perceber que houve uma queda de ritmo muito grande por parte de todo o time do União e também do time do Gaúcho, que entrou no segundo tempo já com algumas alterações no time, para tentar reagir no jogo.
10 minutos depois, numa boa jogada pelo lado esquerdo, Carlinhos começou a jogada, ele lançou a bola para a área e o jogador do UNIÃO chutou na trave e o jogador Everton no rebote chutou pra fora. Ás 17 horas e 29 minutos Alexandre Paraná
recebeu as últimas instruções do treinador Rodrigo Bandeira, para que depois fosse feita a substituição. Com a saída do jogador Edilson para a entrada do jogador Alessandro Paraná.
O volante Edilson em questão foi substituído porque durante o jogo ele se machucou e saiu carregado do campo. O 2°tempo foi mais equilibrado. Ás 17 horas e 35 minutos o técnico do UNIÃO Rodrigo Bandeira, fez mais algumas alterações no time. Colocando no jogo o lateral Gabriel Ganzer, o volante Gabriel Basso e o meia Samuel Perosa. Esses três jogadores entraram muito bem na partida; Basso conseguindo reforçar a zaga, o Samuel se movimentando bastante e partindo para o ataque e o Ganzer jogando bem na lateral.
No 2°tempo o Gaúcho conseguir manter o passo de bola sobre o seu dominio, mas não foi o suficiente para virar o placar e ganhar do UNIÃO.
Aos 38 minutos do segundo tempo, o Gaúcho cresceu ainda mais no jogo, com bons ataques e com otimas chances de gol. Mas o goleiro Rafael fez grandes defesas, assim impedindo que o Gaúcho marcasse o 1°gol. Mas como o Gaúcho estava todo no ataque,
cedeu alguns contra ataques ao UNIÃO, que chegou com perigo. Ás 18 horas terminou o amistoso.
Ficha Técnica :
União (2): Rafael, Toto, Flávio, Everton e Carlinhos (Ganzer); Tiago Mendel, Rodrigo Vareta (Basso), Edilson (Alessandro Paraná) e André Bassani (Perosa); Fabiano Veiga e Juninho. Treinador: Rodrigo Bandeira.
Gaúcho (0): Robson (Pitol), Tomas (Patrick), Didi, Sérgio (Felipe) e Gabriel (Foguinho); Tiago (Marcos), Danilo, Renan (Guinho) e Diego Miranda (Toldi); Lauro e Bela (Cléber). Técnico: Ricardo Atolini.
Gols: Edilson e Fabiano Veiga (União Frederiquense).
Arbitragem: Tarcício Rodrigues auxiliado por Peludo e Chazinho
Arbitragem: Tarcício Rodrigues auxiliado por Peludo e Chazinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário