![]() |
| No Zé-Cruz do Estrelão, deu São José. Foto: Divulgação. |
O São José definitivamente renasceu para a Copa Luci Ughini, num jogo difícil no estrelão contra a boa equipe do Cruzeiro, o Zequinha venceu e convenceu nesta sua recuperação, agora já são 7 pontos nos últimos 9 disputados e a equipe depende apenas de si para avançar a próxima fase.
O jogo começou com um São José envolvente no início do jogo e logo a 3 min Kanu, num tabelamento dentro da área do cruzeiro chutou forte para abrir o placar. E logo 1 min após Diogo livre na frente do goleiro chutou forte mas raspando o poste. O Cruzeiro chegou a equilibrar o jogo, mas o São José continuou a criar as melhores chances e aos 37 min Diego Rocha chutou uma bomba na cobrança de falta acertando a trave esquerda do goleiro, e logo em seguida Wagner chega a área dribles e chuta fraca, e logo em seguida aos 45 min o arbitro não marcou pênalti claro do goleiro Maxsuel num carrinho onde só acertou o centroavante Diogo.
No segundo tempo o jogo seguiu movimentado, mas com o Zequinha pressionando para marcar o segundo e este logo saiu aos 26 min, num cruzamento de Geison, Cassiano dominou e chutou no canto do goleiro, 2 a 0. Ainda aos 34 min, numa bobeira da defesa do Cruzeiro, Cassiano acertou o travessão e quase ampliou. Aos 36 min Mauro descontou para o Cruzeiro. O jogo ainda teve 2 expulsões, sendo um de cada lado, Geison no São José e Claudio no Cruzeiro. Mas no final o Zequinha venceu mais uma, 2 a 1.
Ficha Técnica
Cruzeiro (1): Maxsuel, Marcio, Claudio, Sandro e Faísca (Alex Pereira); Alberto, Foguinho (Almir), Gavião (Julio), Abuda; Mauro e Maxwell.
São José (2): Rafael, Pedro Levy, Tairone, Guilherme Vianna, Diego Rocha; Gyan, Marabá, Diogo (Geison) e Wagner Libano (Vinicius); Kanu (Cassiano) e Douglas. Técnico: Agenor Piccinin
EC São José - divulgação

Nenhum comentário:
Postar um comentário