![]() |
| Cristiano bate o pênalti que empatou a partida. Foto: Edgar Vaz |
O Juventude conquistou um importante empate em 1 a 1 no primeiro confronto com o Cruzeiro em Porto Alegre. O jogo foi válido pela fase de oitavas-de-final da Copa Laci Ughini, e agora irá decidir a vaga à próxima fase no sábado as 17 horas no Estádio Alfredo Jaconi.
A partida diante do Cruzeiro foi equilibrada no primeiro tempo, onde o time da casa criou duas boas oportunidades para abrir o placar. No segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu fez 1 a 0 aos três minutos após cobrança de escanteio da esquerda que encontrou Maxwall no lado oposto para desviar para a rede. O Juventude não se intimidou e partiu para a reação.
Após ter um pênalti sonegado pelo árbitro Francisco Silva Neto aos 22 minutos conseguiu o empate através de Cristiano cobrando pênalti, desta vez assinalado pelo árbitro da partida, quando Bruno Salvador chutou e a bola foi desviada com o braço pelo volante Abuda. A cobrança de Cristiano aos 37 minutos foi forte sem chance de defesa para o goleiro Max.
A partir de então, o Juventude manteve o controle da partida e neutralizou o adversário até o final da partida. No próximo sábado, o Juventude pode empatar em 0 a 0 ou com vitória por qualquer placar que estará classificado para a terceira fase da competição. O mesmo resultado de 1 a 1 levará a decisão da vaga para os pênaltis.
Ficha Técnica
Cruzeiro: Max, Marcio Lima, Claudinho, Sandro Muller e Tinga. Alberto, Adilson (Abú), Abuda e Faísca. Maxwall e Gavião (Mauro).Técnico: Beto Campos
Juventude: Jonatas, Luiz Felipe, Rafael Pereira, Bruno Salvador e Everton. Ricardo Filho, Fabricio (Nico Martínez), Jardel e Cristiano. Eraldo (Marlon) e Zulú. Técnico: Picoli
Gols: Maxwall(3’-2ºT) e Cristiano (37’-2ºT).
Arbitragem: Francisco Silva Neto auxiliado por Alduíno Mocelin e Tatiana Jacques de Freitas
Cartões Amarelos: Fabricio, Jardel e Luiz Felipe (J), Sandro Muller, Abuda e Mauro (C)
Local: Estádio Estrelão – Porto Alegre
Foto: Edgar Vaz/Divulgação/Juventude

Nenhum comentário:
Postar um comentário