Diante de um adversário tradicional e considerado o principal favorito do grupo, o Gaúcho/Ernestina mostrou determinação desde os primeiros minutos. O atacante Siri teve duas boas oportunidades de abrir o marcador, mas esbarrou no goleiro Brandão. Enquanto isso o Grêmio levava perigo principalmente com o capitão Zé Augusto, jogador da seleção brasileira sub-15, que acertou a trave de Raul na etapa complementar.
O gol da vitória alviverde veio a oito minutos do final. Guilherme cobrou escanteio, Siri desviou e Dagoberto, de cabeça, balançou as redes. “Foi um gol para lavar a alma”, afirmou o zagueiro artilheiro, que chegou a ficar nove meses afastado do futebol em virtude de uma lesão. No próximo sábado, 8, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.
Em Tio Hugo, o Gaúcho/Ernestina teve: Raul; Dagoberto (Gean), Alemão e Mauro Júnior; Vinícius, Guilherme, Ariel, João Vítor (Cabelo) e Liniker; Fernando (Krys) e Siri (Renato).
Juvenil em campo
O time sub-17 do Gaúcho/Ernestina volta a campo, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Estadual Juvenil. O adversário será o Cruzeiro, de Santiago, pela abertura da segunda fase da competição, a partir das 15h30min, no campo da Universidade de Passo Fundo. Terceiro colocado de seu grupo na primeira fase, o alviverde está na Chave 14, que ainda conta com a Associação São Borja e o Juventus, de Santa Rosa.
| Grupo sub-15 do Gaúcho/Ernestina. |
| Time sub-15 do Grêmio. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário