quarta-feira, 6 de março de 2013

Brasão é apresentado na Baixada

Atacante Brasão estava atuando no Santa Cruz no gauchão. Foto: Carlos Insaurriaga/GEB

Na manhã desta quarta (6), o departamento de futebol, através do vice-presidente Cláudio Montanelli, apresentou na sala de imprensa do estádio Bento Freitas, o mais novo reforço rubro-negro para a temporada. Trata-se do atacante Brasão, que estava disputando a Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho pelo Santa Cruz, e agora integra o grupo vermelho e preto na preparação da Série A2 do Gauchão e Copa do Brasil.

Ivan Fiel da Silva tem 30 anos de idade, e já atuou por diversos clubes do futebol brasileiro, como Atlético-PR, Treze, Atlético-GO, e também fora do país: Fransa-Pax/IND e Vitória de Setúbal/POR. Com a chegada de Brasão, o elenco Xavante conta agora com 24 jogadores para a disputa da Série A2 Gaúcha - com estreia marcada para dia 17 de março em Santa Maria, diante do Riograndense no estádio dos Eucaliptos -, e a Copa do Brasil, que começa dia 3 de abril contra o Atlético-PR no Bento Freitas.

– Estou muito feliz de chegar ao Brasil, um clube grande que tem uma torcida apaixonada, que joga junto com o time. E agora eu quero sentir esse calor do meu lado. Muitos podem achar que dei um passo atrás saindo da primeira divisão, no Santa Cruz, e vindo disputar a segunda aqui no Xavante, mas com certeza eu acredito ter dado dois passos à frente, pois aqui é um clube de uma grandeza sem igual – completou o jogador.

BRASÃO
Nome completo: Ivan Fiel da Silva
Posição: atacante
Nascimento: 01.01.1982 (São Paulo/SP)
Estatura: 1,80m
Passagens por: Atlético/PR, Santa Cruz/PE e Vitória de Setúbal/POR
Último clube: Santa Cruz/RS

Carlos Insaurriaga - Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário