quarta-feira, 6 de março de 2013

SC São Paulo apresenta plantel sub-20

São Paulo apresentou o seu grupo de jogadores da categoria júnior. Foto: divulgação

Na tarde da ultima terça feira (05) às 15h, o Sport Club São Paulo apresentou o grupo de jogadores que farão parte do plantel sub-20  do ano de 2013.

Foram apresentados trinta e cinco atletas, destes vinte foram participantes da avaliação feita na semana passada, onde se inscreveram mais de sessenta inscritos, oriundos da cidade de Rio Grande e região. O grupo foi completo por jogadores trazidos por empresários, contando com atletas de vários lugares do Brasil, como Paraná e interior de São Paulo. A novidade ficou por conta dos atletas naturais de Camarões (África), Cristian Toby e Romeo, vindos do clube Camaronês Acas Football Academy para integrar o plantel rubro-verde e conhecer um pouco mais sobre o país do futebol.

Na apresentação que contou com a presença da imprensa local, a comissão técnica apresentou aos presentes o projeto e os objetivos a serem alcançados pelo grupo. A partir de quarta-feira (06), a equipe com começará os trabalhos de pré-temporada, dando inicialmente prioridade para a parte física, e durante este período a comissão ainda avaliará os jogadores, para que, ao final do mês de março reduzir o grupo para apenas 30 atletas.

Departamento de comunicação
Déborah Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário