quarta-feira, 6 de março de 2013

Novo Hamburgo anuncia goleiro Max

FOTO: Giovani Junior/ECNH

A direção anilada segue forte nas buscas por reforços para a Taça Farroupilha (2º turno do Gauchão). Nesta quarta-feira, dia 6, o diretor de futebol Juarez Radaelli anunciou a contratação do goleiro Anderson Max dos Santos.

Max começou sua carreira no Sergipe-SE, tendo passagens pelas equipes do River Plate-SE, onde conquistou o título do Campeonato Estadual. Também atuou pelo Bragantino, Parauapebas-Pará, Itabaiana e Boa Esporte. O goleiro falou da expectativa em atuar com a camisa anilada: “Espero fazer um bom trabalho no Novo Hamburgo. Venho para multiplicar no grupo e ajudar a equipe a sair desta situação”.
FICHA TÉCNICA
Nome: Anderson Max dos Santos
Data de nascimento : 23/09/1986
Naturalidade: Estância (SE)
Posição: goleiro
Peso: 89 kg
Altura: 1,90m
Clubes: Sergipe, River Plate-SE, Bragantino, Parauapebas-Pará, Itabaiana e Boa Esporte.


Novo Hamburgo faz jogo-treino contra o Inter Sub-23 nesta quinta

O Novo Hamburgo realiza um jogo-treino nesta quinta-feira, dia 7, às 15h30, no Estádio do Vale, diante do Internacional Sub-23. Será um teste forte já visando a estreia na Taça Farroupilha. O anilado enfrenta o Pelotas no dia 17 de março, no Estádio do Vale, pela primeira rodada do segundo turno.

Nesta intertemporada, o ECNH contratou vários reforços. Para buscar o entrosamento o mais rápido possível entre os jogadores, o técnico Itamar Schulle, juntamente com a direção e comissão técnica marcaram alguns jogos-treinos e amistosos para encontrar a melhor formação para a equipe. No primeiro jogo-treino, o Nóia aplicou 4 a 2 no Glória, em Vacaria.

Schulle iniciou o treinamento da tarde desta quarta-feira, dia 6, com uma longa conversa no centro do gramado principal do Estádio do Vale. Em seguida, o técnico anilado comandou um treinamento tático e encerrou com trabalho de finalização.

O jogo-treino entre Novo Hamburgo e Internacional Sub-23 é nesta quinta, a partir das 15h30, no Estádio do Vale. O ingresso será um kilo de alimento não perecível e o estacionamento custará R$ 5,00 (cinco reais).

JOGO-TREINO
Novo Hamburgo x Internacional Sub-23
Data: 07/03/2013 Horário: 15h30
Local: Estádio do Vale
Ingresso: 1 kilo de alimento não perecível
Estacionamento : R$ 5,00 (cinco reais)

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário