domingo, 17 de março de 2013

Gauchão: São Luiz sobra em campo e bate o São José


O São Luiz não tomou conhecimento do São José de Porto Alegre e venceu pelo placar de 1 a 0 na abertura da Taça Farroupilha, na noite deste domingo(17) no estádio 19 de Outubro.

O único gol do jogo foi marcado por Juba aos 37 do primeiro tempo, que fez seu quarto gol no Gauchão. Foi uma atuação de luxo do time Ijuiense. O goleiro Vitor do Zequinha foi o grande nome do jogo pelo lado adversário, que só concluiu uma vez na partida.

Só na etapa inicial, o São Luiz arrematou doze vezes. Na etapa complementar, foram mais seis oportunidades pro Rubro Ijuiense ampliar o marcador.

Dos desfalques, Marcos Paraná e Elton Macaé não fizeram falta. Washinton, Adãozinho e Danilo Baia foram os grandes nomes do São Luiz no jogo. Além de Juba que fez o gol.

Na próxima quinta feira, as 17 horas, o São Luiz encara o Internacional no Estádio do Vale pela segunda rodada da Taça Farroupilha.

Ficha técnica
São Luiz 1 x 0 São José
Local: 19 de Outubro (Ijuí)
Renda: R$ 16985 
Público pagante: 868
Árbitro: Daniel Nobre Bins
CA: Marcel, Thiago Costa, Junior Barbosa (SL); Lucas Gaúcho, Cleber, Maycon, Gustavo, Leo Bahia (SJ)
Gol: Juba 37/1T.
São Luiz: Oliveira; Junior Brabosa, Thiago Costa, Marcel, Adãozinho; Baiano, Chicão (Marcelo Oliveira), Washington, Danilo Bahia (Marcos Rogério); Juba, Eraldo (Tiago Duarte). Téc.: Rodrigo Bandeira
São José: Vitor; Thiago Matos, Gustavo, Everton, Kaoê (Alisson); Léo Bahia, Bruno, Cleber, Henrique; Maycon (Hugo), Lucas Gaúcho (Aldair). Téc.: Agenor Piccinin

Fonte: Blog Andrei Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário