sexta-feira, 29 de março de 2013

Glória vence Aimoré pela A2


Na noite fria desta quinta-feira (28/03), o Glória venceu o Aimoré no Estádio Altos da Glória de virada por 2 a 1, com gols marcados por Kesler e Adão.

Logo no começo da partida, aos seis minutos, Evandro bateu falta em direção ao gol do Glória, o goleiro Rodrigo foi surpreendido pela cobrança que morreu no ângulo da meta do Leão da Serra, fazendo desta maneira 1 a 0 pro Aimoré. Mas aos 12 minutos, após cobrança de escanteio de Jean, Adão desviou e Kesler mandou para o fundo das redes empatando a partida. O jogo continuou intenso, com o Glória melhor, mas a bola não entrava. Na segunda etapa, aos 40 minutos, Diosefer foi derrubado por Luis Henrique dentro da área, pênalti que o veterano centroavante Adão converteu fazendo a alegria de Vacaria.

O Glória volta a campo semana que vem contra o Brasil, em Farroupilha.

FICHA TÉCNICA

GLÓRIA: Rodrigo; Dagoberto, Douglas, Tomas e Jean; Donovan, Fred, Ivan Lima (Cristian) e Anderson Ijuí (Diosefer); Kesler (Germano) e Adão. Técnico: Fabiano Daitx.

AIMORÉ: Rafael; Julinho(Gabriel), Jésum, Luis Henrique e Fábio; Marquinhos, Alex (Claudemir), Evandro e Éder; Japa (Da Silva) e Maicon. Técnico: Gélson Conte.

Fonte : Site oficial do GE Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário