quinta-feira, 7 de março de 2013

Meia Diego Torres estreia no Pelotas com golaço

Diego Torres estreou no Pelotas no clássico Far-Pel marcando gol. Foto: divulgação EC Pelotas

Na estreia com a camiseta do Pelotas, Diego Torres foi o nome do clássico amistoso contra o Farroupilha, na noite desta quarta-feira (06), na Boca do Lobo. O meia marcou um golaço aos 13 minutos da etapa final, empatando em 1 a 1 a partida. Além disso, esteve perto de virar o placar por duas vezes, acertando a trave.

Preparando-se para a Taça Farroupilha, a equipe áureo-cerúlea encontrou um adversário bem armado em campo. A forte marcação impedia que os comandados de Luís Carlos Barbieri chegassem com força ao ataque. E o que parecia ruim, piorou aos 42 minutos do primeiro tempo, quando Anderson Catatau abriu o placar para o Fantasma. Na volta do intervalo, a lucidez de Diego Torres aguçou o Lobão que passou a pressionar atrás do gol. Até que o estreante aproveitou cruzamento do lateral-direito George Lucas e finalizou, de bicicleta, surpreendendo ao goleiro Fabiano. “Vou precisar assistir depois na TV, porque de costas nem vi o gol direito”, disse sorrindo.

Sem o melhor ritmo de jogo, já que não atuava numa partida inteira desde a eliminação do Caxias na Série C em outubro passado, o atleta garante que está em forma para auxiliar o clube no segundo turno do Gauchão.

“Me senti bem em campo e cheguei inteiro aos noventa. Tivemos mais chances, acertei a trave, o goleiro deles tirou algumas, infelizmente não vencemos. Mas particularmente, numa autocrítica, penso que fiz uma boa estreia e posso crescer ainda mais ao longo do trabalho aqui no Pelotas. Temos condições de fazer boa campanha na Taça Farroupilha e vamos buscar a classificação. Tanto para mim, como para o time é um recomeço, pois recém cheguei, em seguida também veio o novo técnico, enfim, tudo isto é motivação para buscarmos nossos objetivos”, garante o camisa dez.

A ideia da diretoria do Pelotas é realizar mais um amistoso no final de semana, entretanto, ainda não há a confirmação pela falta de adversário disponível. No Gauchão, o próximo compromisso está marcado para o dia 17 de março, diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 17h.

Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário