terça-feira, 26 de março de 2013

Nóia empata contra o Cruzeiro no Estadual de Juniores



Na tarde do último domingo, a equipe Junior do Esporte Clube Novo Hamburgo entrou em campo para disputar o seu terceiro jogo no Campeonato Estadual da Categoria. A equipe de Ricardo Rambo enfrentou o Cruzeiro-POA, no Estádio Estrelão, em Porto Alegre e conquistou mais um ponto na competição. Além disso, o ECNH segue invicto na competição e sem levar nenhum gol.

A primeira etapa foi de poucas chances, para ambas as equipes, porém o time Anilado chegou próximo de marcar nos chutes de média distância. As principais jogadas do Nóia saíram dos pés do meia Ângelo. A partida seguiu muito disputada até o final do primeiro tempo e o placar também permaneceu inalterado.

Na segunda etapa, as duas equipes buscaram mais o gol. O jogo se tornou mais franco. Os donos da casa não criaram chances contundentes para marcar, mas o goleiro Simão, quando foi exigido, mostrou muita segurança nas saídas de gol e também embaixo da meta. A grande chance do Anilado no segundo tempo foi com Mayandher, após um belo passe de Ângelo. O centroavante invadiu a área e soltou uma bomba, porém o goleiro cruzeirista conseguiu colocar a bola para escanteio. Final de partida: Cruzeiro-POA 0 x 0 Novo Hamburgo.

O ECNH entrou em campo com: Simão; João, Lucas, Wesley e Allan; Jonathan (Carlão), Léo (Puyol), Bispo (Glikson) - (Chico) e Ângelo (Kennedy); Marreta e Mayandher.

O próximo adversário do Nóia no Campeonato Gaúcho de Juniores será o Igrejinha.

Foto: (Crédito: João Víctor Torres/ECNH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário