sexta-feira, 8 de março de 2013

Novo Hamburgo empata jogo-treino com Sub-23 do Internacional

Foto: divulgação ECNH

Na tarde desta quinta-feira, 7, o Novo Hamburgo empatou em 3 a 3 com a equipe Sub-23 do Internacional, no Estádio do Vale. Os gols do Nóia foram marcados por Thiago Furlan, Willian e Lucas Staudt, para o colorado marcaram Augusto, Lucas Roggia e Cláudio Winck. A partida foi o segundo teste da intertemporada do time do Vale visando a disputa da Taça Farroupilha (segundo turno do Gauchão).

O jogo iniciou com as duas equipes criando boas jogadas, mas foi o anilado que abriu o placar com Thiago Furlan. Aos 28 min, Geovani fez excelente lançamento para Furlan, que aproveitou para encobrir o goleiro e marcar 1 a 0 para o Nóia.

O Internacional empatou aos 35min com Augusto. Um minuto depois, o anilado voltou a ficar na frente no placar, com Willian marcando gol de cabeça. Já nos acréscimos Lucas Roggia empatou novamente para o colorado.

Na segunda etapa, o Internacional virou com Cláudio Winck. O técnico Itamar fez algumas substituições na equipe e Lucas Staudt empatou a partida. Final de jogo: Novo Hamburgo 3x3 Sub-23 Internacional.

Schulle ressaltou a evolução da equipe: “Podemos ver o crescimento do time criando boas triangulações e jogadas ensaiadas. Agora é parabenizar o grupo pelos acertos e corrigir os erros, para que na estreia contra o Pelotas nossa equipe esteja na sua melhor forma”, ressaltou.

O grupo viaja na noite desta quinta-feira para Santa Catarina, onde irá ficar até o dia 12.


Mais três reforços chegam ao Novo Hamburgo

Zé Carlos (E), Rafael Ceará (C) e Geovani (D). Foto: divulgação

A semana do Anilado está sendo marcada por várias contratações. Desde a última segunda-feira, dia 4, até esta quinta-feira, dia 7, a direção do ECNH já havia apresentado cinco novos jogadores para o elenco do Novo Hamburgo. No final do jogo-treino desta quinta diante do Inter Sub-23, o Nóia anunciou mais três reforços para a sequência do Gauchão: o zagueiro Zé Carlos, o volante Rafael Ceará e o meia Geovani.

José Carlos de Morais, conhecido como Zé Carlos, vem do Madureira, onde estava disputando o Campeonato Carioca. O zagueiro também já atuou pelo Fluminense, Atlético-MG, Tigres do Brasil, Rio Preto, Americana-RJ, Duque de Caxias e Cabofriense. Zé Carlos projetou sua passagem pelo Nóia: “Espero fazer um bom trabalho aqui no Novo Hamburgo para tirar o Clube desta incômoda situação”.

O volante Rafael Ceará estava disputando o Campeonato Cearense pelo São Benedito. Natural de Fortaleza, Rafael passou por várias equipes cearenses como: Ceará, Horizonte, Guarany de Sobral e Icasa. Rafael falou da motivação em vestir a camisa anilada: "Quero ajudar o grupo a sair dessa situação. Venho para somar e espero fazer um bom trabalho junto ao time".

Geovani iniciou sua carreira no Vasco da Gama-RJ e passou pelas equipes do Rio Branco-AC, Duque de Caxias, Ceilândia, Bloomin-Bolívia, Ypiranga-RS, CRB e Ceará. O meia disputou o Gauchão em 2011 defendendo a equipe do Ypiranga: “O Gauchão é um campeonato diferente de todos os outros. São equipes qualificadas e futebol de força, como já joguei venho preparado para fazer um bom segundo turno com o Novo Hamburgo”.

 FICHA TÉCNICA
Nome: José Carlos de Morais (Zé Carlos)
Data de Nascimento : 22/02/1982
Naturalidade: Itapiruçu (MG)
Posição: Zagueiro
Altura: 1,81 cm
Peso:  84 kg
Clubes: Fluminense, Atlético-MG, Tigres do Brasil, Rio Preto, Americana-RJ, Duque de Caxias, Cabofriense e Madureira.

Nome: Rafael Pinheiro da Silva
Data de nascimento :  03/01/1989
Naturalidade: Fortaleza-CE
Posição: Volante
Peso: 72kg
Altura: 1,77m
Clubes: Ceará, Horizonte, Guarany de Sobral, Icasa-CE e São Benedito-CE

Nome: Geovani Monteiro de Souza Pinheiro
Data de nascimento :  20/09/1982
Naturalidade: Xapuri-AC
Posição: meia-atacante
Peso: 81kg
Altura: 1,80m
Clubes: Vasco, Rio Branco-AC, Duque de Caxias, Ceilândia, Bloomin- Bolívia, Ypiranga-RS, CRB e Ceará.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário