quinta-feira, 27 de junho de 2013

Reforços já vestem a camiseta do Cerâmica

Da esquerda para a direita: Hugo Rodrigo e Lucas. Foto: Nataniel Corrêa/CAC
Três novos reforços do Cerâmica foram apresentados e já trabalham junto ao grupo. Vestindo a camiseta de forma oficial pela primeira vez nesta quinta-feira (27), os atletas Lucas França, Hugo Figueiredo e Rodrigo Ribeiro passam a integrar o elenco principal do Cerâmica. Os jogadores são os primeiros de uma série de nomes a serem anunciados para a reestruturação do time.

A juventude é uma marca vista nos três jogadores e pode ser uma das características do time, montado com muita atenção pelo técnico Gelson Conte juntamente com a gerência de futebol e a direção do Clube. Rodrigo tem 29 anos, já Hugo e Lucas acabam de completar os 21 anos.

Precisão e força
Porto-alegrense, Rodrigo está feliz por poder voltar a jogar perto de casa. Surgido nas categorias de base do Grêmio, apesar da pouca idade o meia já passou por clubes como Bragantino, Joinvile, Mogi Mirim, São José e estava no Ypiranga de Erechim. Com espírito de liderança, o atleta acredita que os resultados são conquistados com a soma de muito trabalho.

Com características que reúnem precisão e força, Rodrigo tem claro seus objetivos no Cerâmica. “É com respeito e trabalho que chegaremos as vitórias. Acredito muito no trabalho do Gelson Conte, sei que é um competente treinador”, declarou.

Marcação e apoio no ataque
Nascido em São Paulo, o lateral esquerdo Hugo jogará pela primeira vez no Rio Grande do Sul. Com uma sólida base feita no Palmeiras, onde permaneceu durante quatro anos, o atleta vem do CRAC, de Goiás. “Tenho muita força e costumo ajudar na marcação e apoiar no ataque. Pretendemos fazer um bom trabalho com o grupo”, disse.

Atacante com precisão
Para o ataque, Lucas França é a primeira aposta do Cerâmica. Tendo surgido no Paraná, onde disputou a Copa São Paulo de Juniores, Lucas passou pelo Caxias e estava atuando no Sete de Setembro, clube de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

“Possuo um chute preciso. É com ele que pretendo aproveitar as chances e trazer as vitórias para o Cerâmica”, falou o atacante.

Os três atletas já estão integrados e realizam a pré-temporada ao lado do elenco principal do Cerâmica. O time volta a campo por uma partida oficial no início de agosto, onde disputará as copas Regional e Willy Sanvito.
 
Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário