quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tarde de jogos pela Liga Encosta da Serra, ontem no Estádio do Vale

Na tarde de ontem, dia 27, foram realizados dois jogos no gramado sintético do Estádio do Vale. As equipes da categoria 2000 e Infantil jogaram pela sexta rodada da Liga Encosta da Serra, ambos contra o Sporting Sul de Porto Alegre. No confronto da categoria 2000 o resultado foi 0 a 0, e no Infantil o Anilado saiu vencedor pelo placar de 5 a 0.

No confronto da categoria 2000, o Novo Hamburgo esboçou mais chances de gol, mas não conseguiu concluir as finalizações e parou na boa atuação do goleiro adversário. Já a categoria Infantil, impôs sua supremacia logo no início da partida, com gol de Eduardo. Ainda no primeiro tempo, João Vitor complementou o placar, terminando o primeiro tempo em 2 a 0. Na segunda etapa a equipe retornou com a mesma gana e vontade, ampliando o marcador com Leonardo, Yuri e Gabriel Maier, terminando assim o confronto em 5 a 0 para o time do Vale. O treinador do Infantil Eder Moraes comentou a boa atuação da equipe: “Realizamos um ótimo jogo, o fato de termos aberto o placar no início da partida nos deu maior tranquilidade, e a equipe soube aproveitar as oportunidade criadas”, comenta Eder.

As equipes entram em campo novamente na próxima quarta-feira, dia 3 de Julho, em jogo válido pela sétima rodada da Liga Encosta da Serra, contra o Americano, fora de casa.

Divulgação ECNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário