segunda-feira, 8 de julho de 2013

Apresentação do futebol profissional

A apresentação do elenco do futebol profissional do Esporte Clube Pelotas aconteceu na tarde desta segunda-feira (8) no estádio da Boca do Lobo e marca o início dos trabalhos deste segundo semestre. As boas vindas ao grupo foram dadas pelo presidente Ítalo Gomes que comentou a importância deste novo momento: “Hoje começamos a executar um projeto que já vem sendo trabalhado com dedicação de muitas pessoas. Estamos escolhendo jogadores vencedores para buscar  títulos. Vocês estarão defendendo as cores de um clube com uma torcida que cobra muito mas que apoia incondicionalmente. Contamos com vocês nessa construção de um Pelotas cada vez maior”, afirmou.

O comandante do áureo-cerúleo neste novo momento do clube é o experiente Paulo Porto que conversou com os atletas no vestiário e no gramado. “O trabalho começa hoje. Todo momento de treinamento deve ser aproveitado para nosso crescimento. O rendimento individual não decide. Precisamos ser um grupo e vocês foram escolhidos por terem esse perfil. Vamos juntos buscar os resultados favoráveis”, convocou o treinador. Com a presença de torcedores na arquibancada, os novos atletas conversaram com a imprensa e em seguida formaram uma roda de conversas no centro do gramado. Alguns jogadores falaram sobre experiências na carreira e o preparador Zeca Ferreira concluiu a conversa antes de iniciar os trabalhos físicos. “É um prazer retornar para o Pelotas. Sabemos que a maioria dos jogadores dão seu melhor no primeiro tempo e na etapa complementar, o preparo físico é um diferencial que faz a diferença. Reconhecemos o desgaste. Estou aqui para contribuir com o rendimento de todos vocês para que todos sejamos vencedores”.

O elenco realiza trabalho físico em dois turnos na terça-feira e novas contratações serão anunciadas. Pela manhã, às 9h e na tarde inicia às 15h.

Confira os nomes:

Treinador: Paulo Porto
Auxiliar técnico: Alessandro Telles
Preparador físico: Zeca Ferreira
Treinador de goleiros: Donizetti

Goleiros: Paulo Sérgio,  Juliano César e Gustavo Vaz
Zagueiros: Bruno Salvador, Heverton Cardoso e Miguel
Lateral direito: Michel Bertasso
Lateral esquerdo: Digão e Carlinhos
Volantes : André, Paraná e Thiago Gaúcho
Meias: Ramon, Kairon e Fabiano Gadelha
Atacantes: Jefferson Luis e Elton

EC Pelotas - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário