Na primeira etapa o Nóia começou tomando as ações e chegando a frente, mas quem marcou primeiro foi a equipe do Guarani, com Chiquinho, que aproveitou cruzamento na área e abriu o placar. Após o gol, o time de Venâncio Aires procurou reforçar a marcação em seu campo e o Anilado foi para cima. Aos 25 minutos, Eliomar chutou sem ângulo e a bola bateu na rede pelo lado de fora. Carpini e Chico também arriscaram, e o goleiro do Guarani fez boa defesa em chute de Lucas Santos.
Na segunda etapa, o técnico Itamar Schulle testou outros atletas, sendo que apenas Sosa e Marquinhos permaneceram na equipe. Com maior posse de bola, o Nóia controlou o segundo tempo, tendo um gol anulado aos 6 minutos devido a posição de impedimento. E o gol surgiu após bom cruzamento de Fortes pela direita, Michel pegou rebote do goleiro e empatou a partida para o Novo Hamburgo. O Anilado ainda teve chance de virar em gol de cabeça, mas o bandeira assinalou falta no lance.
A equipe mantem sua preparação para as competições do segundo semestre, e os atletas se apresenta para treinamento amanhã à tarde no Estádio do Vale. O time foi a campo com Gott (Simão); João Neto (Fortes); Lucas (Puyol); Sosa; Rafael Ceara (Albano); Marquinhos; Paraguai (Michel); Carpini (Bruno); Chico (Washington); Eliomar (Diego Maragon); Lucas Santos (Diogo).
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário