terça-feira, 2 de julho de 2013

Foco no trabalho

Gelson Conte apresentou o massagista Hamilton Fernandes ao grupo. Foto: Nataniel Corrêa/CAC
A equipe principal do Cerâmica mantém o ritmo intenso de trabalho na pré-temporada. Na manhã desta terça-feira (2) o grupo realizou um treino físico e técnico no CT do Clube. Na ocasião o profissional Hamilton Fernandes da Silva foi apresentado pelo técnico Gelson Conte como novo massagista do grupo. Hamilton vem do Cruzeiro, mas traz como principal experiência uma bagagem de 20 anos nas categorias de base do Grêmio.

“O clube tem uma bela estrutura. Está tudo a disposição do profissional e da base para que possamos fazer um bom trabalho e este é o meu pensamento”, declarou Hamilton.

Treino técnico
Após a rápida conversa de Gelson Conte com os atletas, o preparador físico Maurício Mandracio comandou os trabalhos. O auxiliar técnico Jeferson Câmara e o preparador de goleiros Enio Oliveira também participaram do treino.

Segundo o preparador físico, o objetivo neste momento é trabalhar resistência específica. “Estamos realizando treinos focados na força rápida e mobilidade. Esta é a segunda semana de pré-temporada, onde seguimos intercalando treinos físicos com os técnicos e táticos, após um início mais forte”, falou Maurício.

O profissional destacou ainda, que alguns atletas que não estavam com alto ritmo de jogo vêm recebendo uma demanda maior de exercícios, para que estejam aptos a entrar na fase competitiva.

Nas próximas semanas, o time comandado por Gelson Conte deve realizar alguns amistosos com times da Capital e do interior do Estado. O primeiro teste deve ser contra o Caxias, na Serra Gaúcha.

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário