terça-feira, 2 de julho de 2013

Passo Fundo: foco na parte física

Rodrigo Vareta. Foto: divulgação ECPF.
O Vermelhão da Serra já respira futebol. Nesta terça-feira, o elenco do Esporte Clube Passo Fundo deu o pontapé inicial nos trabalhos visando as competições do segundo semestre. Num primeiro momento, as atividades foram comandadas pelo preparador físico Marcelo Carneiro. Atividades que inauguraram uma pré-temporada que promete ser intensa até o dia 3 de agosto, data marcada para o início da Copa Willy Sanvitto.
 
Pela manhã, enquanto alguns atletas passaram por exames clínicos, Marcelo Carneiro comandou o treino sob a supervisão do técnico Luiz Carlos Winck e dos auxiliares Júlio César Nunes e Zé Carlos. À tarde, parte do elenco realizou avaliações na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo. “Essa primeira semana será importante para avaliarmos o nível do grupo, darmos aos atletas uma base física”, afirmou Carneiro. 
 
A quarta-feira também reserva testes físicos, em dois turnos, no estádio Vermelhão da Serra. Nos próximos dias, de acordo com o presidente Selvino Ferrão, a direção deve anunciar pelo menos mais quatro reforços – o clube está acertado com dois zagueiros e um meia, todos de fora do Estado. Até o momento, 21 jogadores fazem parte do elenco.
 
Reforço para a lateral direita
Anunciado ainda na segunda-feira, mas ausente na apresentação oficial, o lateral direito Rodrigo Vareta (foto) já treina no Vermelhão. O jogador, de 22 anos, estava disputando a Divisão de Acesso pelo União Frederiquense, e reúne passagens por Internacional, Juventude, Cruzeiro-POA, Santo Ângelo,  Brasil de Farroupilha e São José-SP.
 
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário