segunda-feira, 15 de julho de 2013

Grupo do Cerâmica treina no sintético

Grupo do CAC treinando em campo sintético. Foto: Nataniel Corrêa/CAC
Após o cancelamento do jogo-treino marcado para esta tarde, o elenco do Cerâmica teve sua programação alterada. Assim como o motivo da não realização do teste contra o Caxias, o treino realizado esta tarde teve que ser em local fechado devido as chuvas dos últimos dias.

Para realizar um treino de movimentação com os atletas e um trabalho com bolas, o grupo dirigiu-se até Cachoeirinha, onde treinou em uma quadra de grama sintética. A Comissão Técnica comandou um trabalho de pequenos coletivos, onde os atletas foram observados.

Nesta terça-feira (16) os grupo volta a treinar em dois turnos. Pela manhã, os trabalhos devem ocorrer no Estádio Vieirão e à tarde, o grupo vai ao CT do Clube, realizar o último coletivo antes do amistoso contra o Grêmio.

CANCELADO JOGO-TREINO EM CAXIAS

Em virtude das intensas chuvas que atingiram o Estado desde o último final de semana, foi cancelado o jogo-treino que ocorreria na tarde desta segunda-feira (15), entre Caxias e Cerâmica. A partida, marcada para o Campo Suplementar do Estádio Centenário, em Caxias do Sul, não pode ser realizada devido as condições do local.

A equipe de Gelson Conte irá treinar esta tarde e fará seu primeiro amistoso na quarta-feira (17) contra o time Sub20 do Grêmio. A partida será realizada no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 15h30.
 
Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário