Anilado em vantagem no confronto: Foto: divulgação ECNH. |
Na primeira etapa, o Anilado começou com boa movimentação, buscando acertar a marcação sobre o adversário. O atacante Jo criou a primeira oportunidade, que acabou nas mãos do goleiro Colorado. O Inter chegava com triangulações no ataque, e aos 22 minutos, após rebote da zaga, Natan abriu o placar para a equipe da capital. Antes do término da primeira etapa, o Anilado quase empatou o escore, primeiramente em cobrança de falta de Alex, e depois em chute de fora da área de Meirellis.
No segundo tempo, o Novo Hamburgo veio decidido em virar o placar, e tentou principalmente em jogadas com seus pontas. Brandão teve a chance de empatar, mas o goleiro Colorado fez bela defesa. Aos 15 minutos, o meio campo Meirellis comprovou o bom rendimento em cobranças de falta que ele teve nos treinamentos, e acertou um belo chute, empatando a partida. O Inter criou boa oportunidade, mas o centroavante Giovani acabou desperdiçando. O Noia seguiu firme na busca do resultado, e aos 41 minutos, novamente de falta, Meirelles acertou o ângulo do adversário, virando a partida. Antes do término do jogo, o goleiro Anilado Vitor fez uma belíssima defesa, impedindo o empate.
O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Vitor; João Neto; Sosa (Puyol); Leo; Alex (Rafael Ceara); Alberto (Rafael Mineiro); Magno; Lucas Santos (Meirellis); Eliomar; Jo; Brandão (Chico).
Nenhum comentário:
Postar um comentário