Comemoração de um dos seis gols do Cerâmica no confronto diante do Passo Fundo. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC |
O primeiro tempo foi de muito estudo para os dois lados, porém, o Cerâmica criou mais e teve chances de abrir o placar. Com uma marcação muito forte, o Passo Fundo controlava as jogadas de ataque do time da casa. Com a primeira etapa de observações, o marcador ficou zerado.
Na segunda etapa, o Tricolor de Gravataí voltou para decidir o jogo e buscar os três pontos. Com nove minutos da etapa complementar, após o escanteio cobrado por Vini, Jean subiu mais alto que toda a defesa adversária e abriu o marcador. Cerâmica 1 a 0. Aos 15 minutos, Luan fez jogada individual pelo meio, avançou pela intermediária e chutou forte para o fazer mais um gol. Cerâmica 2 a 0.
Cinco minutos depois, Matheus, que recém havia entrado, avançou pelo lado esquerdo do campo e chutou forte para ampliar o marcador. Cerâmica 3 a 0. O Passo Fundo ainda descontou com Igor, após cobrança de falta. Mas não parou por aí, com 25 minutos Vini cobrou mais uma vez o escanteio pela direita e Jean desviou de cabeça para fazer o seu segundo gol. Cerâmica 4 a 1. Um minuto depois, Luan apareceu para marcar de cabeça, após o escanteio pela esquerda. Cerâmica 5 a 1.
E para encerrar a goleada, Matheus avançou pelo lado esquerdo, entrou na área e rolou para Gustavo Linhares marcar. Cerâmica 6 a 1. “Os três pontos são muito importantes, mas o principal é que o trabalho do Sandro e do Daniel Maia (preparador físico) vem dando resultado. Muito mais do que um time, somos uma família”, disse Luan.
Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário